Resolvido

reclamação MEO GO

  • 24 August 2022
  • 19 respostas
  • 282 visualizações

Boa tarde, 

verifiquei na minha fatura que estou a pagar pelo serviço MEO GO, quando nunca me perguntaram se queria aderir a esse mesmo serviço.

Não quero usufruir e gostaria de ser reembolsada. 

Como fazer para cancelar? 

icon

Solução por Trutafario 24 August 2022, 13:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

MEO go é gratuito, MEO go multi é que é pago.

Poderia estarreja a beneficiar de alguma campanha e terminou , pode desativar na área de cliente.

Ontem liguei para o 16209 - apoio técnico do meu TM (de outra operadora) .

O meu telefonema prendeu-se porque não tinha tv, telefone, nem Internet, motivo porque.  tive que vos ligar do TM. A minha chamada foi-me taxada pela importância de 5.93 - valor máximo de uma chamada feita de outra rede. Se o problema foi dos serviços da MEO - porquê tenho que pagar??
.

Reputação 7
Crachá +24

Porque o número de apoio técnico é gratuito da rede meo fixa e móvel, mas a pagar de outras redes.

É prática comum em todas as operadoras. 

 

ok Isso eu sei. Só que da rede fixa não podia ligar porque tb não tinha telefone. E o meu TM não é da MEO.

Mas obrigada pela resposta.

 

Tengo dos semanas esperando que instalen el servicio de tv y no solucionan nada por tanto voy a cancelar el servicio desde ja 

 Estou esperando a duas semanas que instalem o serviço de TV e não resolvem nada, então vou cancelar o serviço a partir de agora

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podem ser até 30 dias uteis para instalar..

Crachá

Boa tarde!

 

Tenho um Macbook Air (M1, 2020) com a última atualização do sistema e o MEO Go, a partir do Safari, não reproduz aos 1080p que é suposto reproduzir, ao contrário de outros sites de streaming (como Netflix ou Disney +) que no Safari dão totalmente bem e na resolução de 1080p. Liguei para o apoio técnico da MEO que me disseram para fazer testes de velocidade à minha Internet, o que fiz durante uns 3 minutos, e nos quais me deu um mínimo de 505.97 Mbps de download e 117.91 Mbps de upload, no meio de uns 50 testes.

 

Voltei a ligar ao apoio técnico da MEO para perceber de onde podia vir o problema, atendeu-me uma menina que, no alto da sua antipatia, me diz para ver por outros browsers (génio!).

 

Alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o que pode estar na sua origem?

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro a sra deu lhe a resposta mais que correta, tenho um M1 e testei pelo Safari que está com uma imagem horrível, testei no Chrome está impecável.

Crachá

@joaonribeiro a sra deu lhe a resposta mais que correta, tenho um M1 e testei pelo Safari que está com uma imagem horrível, testei no Chrome está impecável.

Não creio que tenha sido a resposta mais correta uma vez que nos outros browsers a qualidade de imagem é inferior. Diria mais que foi uma resposta de “preguiçoso”, de alguém que não quer ir atrás do problema que eu estava a reportar.

 

Se o MEO Go dá com uma imagem horrível no Safari, e se a MEO garante que este serviço dá a 1080p então algo está mal...

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro chrome impecável, se no Chrome dá bem, no Safari não , é porque existe alguma incompatibilidade do browser , não do MEO .

Acabei de testar como meu M1 , o problema está no Safari .

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro veja se tem a atualização do Mac para a versão 12.6, a última.

Estou a atualizar e ver como se porta o Safari.

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro melhorou bastante, embora ache que chrome esteja bem melhor.

Crachá

@joaonribeiro veja se tem a atualização do Mac para a versão 12.6, a última.

Estou a atualizar e ver como se porta o Safari.

Sim, tenho o Mac totalmente atualizado.

 

Se há um problema de compatibilidade então a MEO não deveria indicar que presta um serviço a 1080p no referido browser como o fazem.

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro peço desculpa a minha ignorância, mas onde vê se está ou não em 1080.

Crachá

@joaonribeiro peço desculpa a minha ignorância, mas onde vê se está ou não em 1080.

O que eu refiro é que no seu site, no link abaixo, a MEO diz:

 

“Pode visualizar os canais em direto em qualidade Full HD (1080p) no tablet, Smarphone e PC.

Esta qualidade vai estar disponível nos seguintes sistemas/equipamentos:

  • App MEO Go (Android, iOS)
  • Site MEO Go (browsers Edge e Safari)”

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/dificuldades-de-visualizacao#naoconsigoverultrahd

Reputação 7
Crachá +24

@joaonribeiro certo, contra isso nada e correto, mas onde vê se está em 1080, não vejo isso.

Boa noite

Estou alguns dias sem serviço meo go

O que se passa

João Sieiro couto

130056871

Reputação 7
Crachá +24

@JSIEIRO1-82056 limpe cache e cokies.