Pergunta

Reclamaçao Meo

  • 21 January 2022
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Caro  Sr.s

Venho, por este, meio apresentar a minha indignação para com os vossos serviços e colaboradores da linha comercial  e os demais  não profissionais que se encontravam a trabalhar no apoio ao cliente.

Durante o mês de dezembro fiz uma pesquisa  de valores e produtos para  duas habitações, na primeira habitações  que fica no centro de Lisboa, já sabia que existia o serviço MEO por fibra, n segunda habitação  no sabia se o serviço MEO era fibra ou outro.   Em todas as chamadas efetuadas para a linha comercial, fornecendo a morada da segunda habitação  sem parte me foi dito que  o serviço perderia ser instalado por fibra que a zona tem fibra.

Depois de analisar a propostas apresentadas das diversas operadoras no mercado,  faço a alteração  de fornecedor TV e internet. Na primeira habitação, serviço esse instalado a 13 de dezembro de 2021,  nesse mesmo dia  tive que decorrer ao apoio técnico, porque o serviço começou logo  a dar  problemas.

  Desde então tenho feito chamada após chamada  a reportar anomalias no serviço.

Segunda habitação  linha comércio vende fibra a nível de cliente particular, onde o técnico de instalação diz que não tem fibra e não instala o serviço insta a 29 de dezembro.  Centenas de chamadas para a linha de apoio a cliente,  feedback  péssimo, continuam a dizer que existe fibra não local, resolução do problema não existe, equipa péssima sem resposta  da parte da MEO para resolução…

Chamada a trás de chamada, depósito de um dia o telefone, com os diversos serviços de apoio ao cliente, chegam, à conclusão que a fibra no local é para clientes empresariais…  vamos comunicar tudo de novo, pedi uma alteração de contrato particular para empresarial, onde mane foi mais uma vez vendido gato por lebre, como quem diz mais uma vez venderam fibra onde  a mesma não existe, sendo agendada a instalação  da fibra empresarial para o dia 13 de janeiro de 2022  esperei ate à hora marcada pelo técnico, técnico esse que não apareceu, liguei para linha  para saber o que se passava, uma vez que passava da hora e não tinha sido informado  do atraso do técnico.

Onde me foi dito que a visita técnica tinha sido cancelada por não existir fibra no local, mais uma vez foi humilhado e tratado como lixo pela MEO, ice não se dignaram a avisar que a visita seria cancela.  Resumindo a História estou descontente com a escolha, com o serviço MEO, poderia ter ficado com a operadora NOS com quem trabalhava à mais de 20 ano e estava satisfeito uma vez que o serviço MEO que posso instalar é o satélite.  Vou pagar um serviço mis caro que o que me foi vendido por causa da incompetência dos demais colaboradores MEO.

Estou cansado do serviço por vos prestado não tem uma semana em um mês e pouco de serviço que não faca  uma chamada a reportar anomalias  chamadas a trás de chamadas  e os problemas reportamos continuam, já fiz de tudo o que havia para fazer, a minha vontade é cancelar  o serviço de porcaria que me foi vendido. Desde o di 13 de dezembro de 2021, já perdi a conta em chamadas para as vossas linha a apoio, chamadas essas a serem pagas por mim. Não vejo resolução para ops problemas…, quando penso que está resolvido, volta tudo de novo. No dia 21 de janeiro de 2022 voluteei a reportar a mesma anomalia, onde a assistência técnica via telefone, encaminha o caso para analise e fico sem resposta… Para cobrarem a fatura é na hora não se esquecem…

Neste momento divido ao que está acontecer, sinto-me lesado, humilhado, desrespeitado como cliente pelo falta de profissionalismo… para angariar cliente é rápido para resolver problemas do cliente…. Quanto mais tarde melhor

 


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