Reclamação Máxima UrgÊncia

  • 29 March 2018
  • 1 resposta
  • 420 visualizações

Visto que não é possivel enviar mails ou cartas para evitar haver registos mais fidignos a Meo não disponibiliza um serviço para se efectuar uma reclamação, apenas disponibiliza aquela porcaria pré definida na area de cliente. portanto vou deixar aqui o mail que tentei enviar para meo@telecom.pt 

 

Bom dia, 

 o meu nome é Carlos Silva, NIF 240000706, sem grandes rodeios vou directo ao assunto, tenho o serviço a pouco mais de um mês e já começa...o primeiro mês é gratuito, tanga, tenho uma factura de 0.53€ para pagar que não sei o que é, expliquem-se.No passado dia 25/03/2018 as 11:53 fiquei sem serviço, reportei 24H depois, foi agendada intervenção para o dia 28/03/2018, chega o técnico descobre que o problema está no poste, na fusão da fibra. Diz ele que não pode fazer nada, porque está a orvalhar e não vai usar a máquina de fusão de fibra pois não pode apanhar chuva... Mas que gozo é este? Estamos a brincar com quem? Por esta lógica de Novembro a Março não há instalações de novos clientes?Deixem-se de tretas. Estou sem serviço a 4 dias, e aviso já que não vou pagar, sei que isto não faz afronta nenhuma, mas também sei que não assinei nada, não tenho contrato assinado com ninguém, por isso... Exijo que em  4H haja resposta a este mail, resolução e indemnização pelo transtorno e gozo que me deram "não pode ser porque está a chover", caso contrário seguirei por via judicial entrarei com uma acção contra a MEO porque isto não é a republica das bananas nem eu sou o Zé da estrebaria para "comer" uma resposta destas, até porque é o mesmo que mandar alguém a estrebaria...  Aguardo impacientemente a vossa resposta, solução e compensação. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isto é um forum e não um apoio ao cliente...alem que ninguem vai dar uma resposta por aqui...e não deram...