Reclamação M5O

  • 29 September 2015
  • 3 respostas
  • 1210 visualizações

Boa noite, aproveito para manifestar aqui o meu descontentamento em relação à seguinte situação:

Em visita à página da MEO.pt verifiquei que o pacote M5O incluia:

200 canais + Meo Go multi incluido

200Mbps de velocidade (7)

20Mbps de upload e tráfego ilimitado

Chamadas incluídas redes fixas nacionais...

2 cartões com 2GB

chamadas e SMS incluidas para...

6GB/mês para utilizar...

 

No passado sábado decidi ligar para o 16209 a fim de esclarecer a razão de não me serem atribuídos os 200Mbps de velocidade já que sou assinante do M5O. O assistente perguntou se me tinha sido feita essa proposta. Respondi que não. Referi que havia visto no site que os pacotes M5O tinham direito a essa oferta, pelo que não compreendia, por que razão, sendo o meu pacote M5O, eu não podia usufruir também dessa situação. Depois de muito tempo de espera, tentendo fazer valer o meu ponto de vista, foi-me dito que deveria ligar para o 16200, que não funciona ao fim de semana, pelo que entrariam em contacto comigo na segunda feira. Uma vez que ninguém me ligou, decidi eu ligar para o 16200. Depois de expor, uma vez mais, a minha situação, e de, na qualidade de cliente antigo, reclamar os mesmos direitos que os novos assinantes, responderam-me que era uma oferta apenas válida para novos assinantes. Acrescentaram que deveria ler com atenção a nota (7) que acompanha a informação dos 200Mbps de velocidade. Lamentei, perante o assistente, tal facto e a política da empresa, uma vez que pago o mesmo que os novos assinantes e não me sinto, neste momento, um cliente de qualidade desta empresa. Mais tarde, ligam-me da MEO a querer saber da minha reclamação (caricato, no mínimo). Voltei a expor a situação e, uma vez mais, ninguém resolveu nada. Hoje à noite voltei a ligar, pois li em foruns (vale o que vale) que, no início, aquela nota (7) não existia. A bem da verdade, devo acrescentar que tenho a revista da MEO de setembro de 2015, e essa nota, de facto, não existe.

Se é assim que a MEO trata os seus clientes fiéis, estão no bom caminho para perderem um deles.

Os melhores cumprimentos,

Rui Oliveira

3 respostas

Reputação 4
Olá Draco,


 A Campanha que referes e que está no site e é válida para adesões de 03.09.2015 a 15.10.2015, sendo os 200 MB atribuídos nos seguintes pacotes:


? Total 100 Cine


? M4O - Mensalidade promocional de €49,99 durante 4 meses


? M5O - Oferta aplicável a novas adesões a estes pacotes (novos e atuais clientes - exemplo upgrade de 3P para M5O).


 


Tabelas:





 


FAQ´s:


1. Tenho atualmente um pacote com 100Mbps de velocidade de net fixa. Também vou passar a ter 200Mbps de velocidade no meu pacote?  


A oferta promocional só se aplica a novas adesões aos pacotes MEO TOTAL 100 CINE, M4O e M5O. Aplica?se também a atuais clientes TV sem telemóvel que façam upgrade para os pacotes M4O e M5O.


 


2. A velocidade de 200Mbps fica ativa no momento da instalação? Não. A velocidade de 200Mbps ficará disponível no espaço de uma semana após instalação/ativação do serviço.
Sr.Hugo, leia com atenção aquilo que escrevi... 


A nota para novos contratos não existe na revista, nem existia no site, tenho pena de não ter feito um print.


 


 


 


 


 


 
 

1.  Tenho de meo total 24 sem fidelização,

2. Em abril 2015 fiz adesão ao meo4 fibra,

3. Combinaram 3 datas de instalação e nunca instalaram, ligo desde abril uma vez por semana. Desde agosto informam me que vão abrir reclamação pelo atraso, sempre, invariavelmente sou contactado e informado da impossibilidade de instalar fibra e da ausência de prazo - horizonte temporal de anos . O último contacto em outubro, sempre 2 dias depois do contacto original foi taxativo - impossível esta instalação pelo que o seu pedido de abril está sem efeito,

4. Tentei hoje aderir ao m4 adsl. A diligente colaboradora "Patricia X" depois de se inteirar da situação disse me que não era possível porque tinha aderido ao meo4 fibra em abril e que tinha de aguardar a instalação. Explicou me que o sistema não permite que eu faça adesão ao adsl enquanto estiver em curso está venda e que o máximo que pode fazer é abrir uma reclamação pelo atraso,

5. Em vão lhe expliquei que não quero reclamar mais pelo atraso porque já o fiz mais de 10 vezes e sempre me responderam dando informação sobre a impossibilidade de instalar o serviço, em vão lhe expliquei que a responsabilidade do sistema não permitir que eu possa fazer contrato porque está pendente há 6 meses uma venda que não foi feita, não é do cliente, é do meo, e que isso não era assunto meu nem quero reclamar sobre isso, já o tinha feito e quero seguir em frente

6. Vou seguir em frente com a fibra coaxial da NOS

7. Muito mau o Call Center

Responder