Reclamação M40 ligado ao pedido 3-172128993505

  • 16 October 2016
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Já desde o dia 8 de Outubro de 2016, Sábado, que não temos tido net (ligado ao numero 2xxxxxxx ). Telefonámos nesse dia a pedir suporte técnico e que viessem nesse mesmo dia. Só marcaram para o dia 14 de Outubro de 2016, ao final da tarde para o domicilio , e irresponsavelmente não apareceram. Nem se dignaram a dar um pedido de desculpas e a justificação para não terem vindo ao domicílio. Isto tem lesado muito o trabalho de minha esposa que precisa da net e teve-se de pedir a terceiros para ter acesso à mesma. É vergonhoso que paguemos 75 (SETENTA E CINCO EUROS) MENSAIS no MÍNIMO e ter este serviço tão mau de uma empresa como a MEO. O pedido de reclamação já foi feito para o pedido número 3-172128993505 e para reclamação n 3-172319528776. Foi contactado a minha esposa apenas ONTEM, sábado, dia 15 de Outubro de 2016, a marcar uma visita dos tecnicos ao domicilio APENAS no dia 19 de Outubro de 2016 entre as 14 horas e 17 horas ou próximo. Inadmissivel que demorem ainda mais uma semana para visitar o domicilio para um problema que já existe há mais de uma semana.  Queremos exigir que haja uma compensação na factura e esta seja diminuida em proporção dos dias em que não tivemos acesso à net - que será de 8 de Outubro até dia 19, supostamente! É o mínimo que deverão fazer. Fiz nova reclamação pois é inadmissivel que se esteja tanto tempo sem net quando pagamos esse avultado valor que está sobrevalorizado face ao serviço prestado. Queremos consequências para os responsáveis que falharam no processo de atendimento.  Aguardo feedback.  

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente
Reputação 2
Crachá +8
"pega lá que já almoçaste".....

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