Boa noite,
Sou novamente V/ cliente desde o final do mês de Julho, embora já novamente saturada com os V/s serviços.
Aderi de acordo com proposta que me foi apresentada na V/ loja em Gondomar, foi-me apresentado o produto como sendo uma campanha, à qual aderi e incluí também a MEO Energia.
Devo dizer e, seguramente que conseguem ver na minha ficha de cliente, já V/s contactei mais de 10 vezes desde a adesão.
-» Primeiro porque a portabilidade dos cartões demorou cerca de 1 mês para concluir, faltava data num documento, depois um número de telemóvel não teria sido incluído, depois a informação da campanha não foi prestada pelo V/ loja, depois segui informações V/s para colocar correctamente a adesão e pelos vistos foi considerada fora de data e assim a campanha não é incluída, enfim um rol de mentiras.
-» Não me foram facultados quaisquer documentos assinados nem enviados via email.
-» No dia da colocação do serviço a empresa por V/ subcontratada para o serviço, na personagem do técnico Rui (foi assim que se identificou), não só não se limitou a colocar o serviço como também "roubou" equipamento/material de minha casa. Apresentei reclamação por escrito, foi-me enviado email a informar que não houve possibilidade de contacto telefónico, a sério????? Com 3 telemóveis associados e o telefone fixo, para além do email que só usaram para finalizar a seu bel prazer!
Apresentei novamente a situação e... aguardo não muito mais tempo.
Sinto-me lesada, enganada e, simplesmente pretendo que se reponha o que me foi apresentado relativamente ao pacote, caso contrário cancelarei débito directo, pacote e a MEO Energia, bem como o material que me foi roubado de minha casa!!!
No seguimento deste assunto aguardo até ao final desta semana e apresentarei, na ausência de informação, reclamação junto das autoridades legais de fiscalização e CICAP.
Repito, que para além do valor de todos os contactos que efectuei para resolver uma incompetência V/, que me são cobrados, não compete ao cliente preocupar-se, isto nem devia ser um assunto para mim, para além de toda a complicação moral e psicológica.
É uma vergonha esta V/ atitude!
Sónia Fernandes