Reclamacao insta

  • 12 October 2020
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Contrato serviço fibra tb net e voz, mais um telemóvel. Instalação do serviço dia 1 de outubro, com a comparência do técnico na minha morada. O técnico estava visivelmente apressado, dizendo mal do eletricista responsável pelas telecomunicações no prédio, desde que entrou até sair, 1:30h depois.

Resumindo, deixou o router instalado dentro de um armário, à entrada da casa servindo mais Wi-Fi às escadas do prédio, do que aos quartos, que ficam no lado oposto.

Testou a Box numa divisão da casa, mas não instalou na divisão onde eu pretendia, novamente culpando o eletricista pela instalação, e alegando que não era da sua responsabilidade e tinha mais o que fazer do que esperar pelo eletricista. No mesmo dia, chamei o eletricista (pago por mim) que facilmente terminou o trabalho que o técnico se recusou a fazer.

Com tanta pressa e tensão, apenas Algumas horas depois lembrei-me que nem o telefone fixo me trouxe e instalou. Entro em contacto com o técnico que me diz que se esqueceu, que irá tentar instalar no dia seguinte. No dia seguinte , na ausência de resposta por parte do técnico, contacto a linha de apoio ao cliente e reclamo da instalação, expondo a situação do técnico e da não entrega de telefone fixo.

Dia 6 de outubro sou contactada por um técnico que me pergunta  se eu preciso que me venha instalar o telefone. Ao qual ao respondo óbvio que sim, não deve estar à espera de mo mandar pelo correio. Fica de me ligar a agendar.

Até ao dia de hoje (12 de outubro) não tive qualquer contacto por parte nem da MEO, nem de nenhum técnico, continuo sem telefone Fixo e sem fibra, mesmo tendo tudo equipado para a ligar. Exijo a revisão da fatura, porque não cumpre o serviço contratado.

ainda estou no período experimental dos 15 dias, e ao abrigo do direito ao arrependimento, considero seriamente cancelar o serviço se não resolverem este assunto em 2 dias.

para começar, já está muito mal.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por partes, o serviço neste momento está a funcionar correctamente nas condições que pretendias?

 

em relação ao telefone fixo...não é fornecido pela Meo a mais de 1 ano...tem de ser o cliente a comprar o mesmo...não estou a perceber essa parte de ele ir fornecer o telefone quando ele saber que não tem anda para entregar...