Pergunta

Reclamação/Informação

  • 8 July 2020
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Bom dia,

No passado dia 28 de junho contactei os vossos serviços por o meu serviço de TV e Internet não estar funcionar. O colaborador solicitou os dados, e verificou que apenas em 24h o serviço desligou 144 vezes. Solicitou que estivesse  junto dos aparelhos e que iria ligar para o meu tlm para verificar a situação, o que informei que seria melhor ligar para o fixo, porque a rede é o que sabem ( ou deveriam saber). Como é lógico, só recebi as tentativas de contacto, posteriormente. Fiquei a aguardar novo contacto, o que não aconteceu.

Passado uma semana (5julho) a situação mantém-se. Volto a contactar o apoio a clientes, e informam que no dia 28 junho a chamada foi abaixo e que ficaram a aguardar o meu contacto. Isto parece uma anedota !! 

Foi oferecido 30GB para Internet móvel (o que nem sequer aparece no saldo) e MEO GO disponível ( que sem rede na localidade dá imenso jeito, como devem imaginar.

Até à data não recebi qualquer informação da resolução do problema.

Com isto, fico 1 mês sem usufruir dos serviços e a pagar mensalidade .

 

Agradeço informação relativamente à resolução da situação.

 

Cumprimentos,

Marta Canha

 


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Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não é possível. Terá mesmo que voltar a contactar o apoio técnico. O fórum não tem acesso a processos ou dados internos da Meo. 

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