Reclamação(II) ConsuosDadosFatNov22022-identicoReclamação(I)Out-Atendida

  • 30 November 2022
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RECLAMAÇÃO (II) – Ver temas sequência - A-B-C

A  /// Nova RECLAMAÇÃO –II -- Valor Fat Novembro – FT/A780412338

Lisboa30Nov2022.
- O Assunto – Reclamação (I) veio a ser Totalmente Aceite pela MEO com vários Pedidos de desculpa pelas irregularidades Faturação.
vvv
Todavia - volto a criticar so ServFaturaçãoMEO - acabo de ver que na FatNov insistem faturar os mesmos € 19,901ConsumosNet- que óbviamente nã vou pagar !

Critico a MEO por esta evidente Descoordenação de Serviços (Faturação) que já começa a irritar !
Peço à MEO que - igualmente Corrijam agora também esta Nova - FT A780412338 - Nov - pagável até 16Dez - dos € 81,39 para € 61,49 que irei pagar - abatidos os tais € 1,901Consumos !!!

... Ver transcrições: B / Resposta Positiva da MEO – e- C / Reclamação-I

VVV - Nota para – MeoForum: - Resposta a um tal “Ricardo” que ousou Comentar a minha Reclamação – provando Nada conhecer do Tema e fazer insinuações despropositadas:... Vá dar uma Volta ao Bilhar Grande...!
HenâniSGomes

vvvvvvvvvvvvvv

B  // Serviços MEO[THREAD ID : 3-7YUL19LZ]

De: <noreply@meo.pt>

Para: xxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.pt

sexta, 11 nov 2022 11:11

 

Caro Hernâni Gomes,

 

Em resposta ao seu pedido, serve o presente email para esclarecer que procedemos à correção do valor de 24,90€ cobrados a mais na sua fatura.

 

Mais informamos que, na sequência do processo de alteração de titularidade, a oferta adicional dos 2GB não ficou corretamente ativa, o que gerou, de forma indevida, a cobrança de extras de internet. Já procedemos à ativação da mesma, por forma a que fique com os 5GB mensais.

 

Informamos, também, que o valor de 5€ emitido na fatura, corresponde a uma taxa de atraso de pagamento (incorrectamente emitida) da fatura de Agosto. Assim, anulámos o valor a pagamento.

 

Atualmente, não existem valores a pagamento.

Lamentamos qualquer transtorno involuntariamente causado, e mostramos total disponibilidade para questões futuras.  

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.  

António Simões

Serviço ao Cliente
meo.pt

Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

 

C // ... MEO FORUM as3366051e, RECLAMAÇÃO (I)FatOut2022 (FT A 778348636.

Lisboa09112022/SouClientePacoteMEO-M4TOP desde há anos sempre com pagamentos atempados.

Porém, esta fat-A778348636 emitida 231022 €92,24 c/ ref MB… indicando valor €94,24até141122 valor que Reclamado verbalmente na LojaPicoas e em Pdedido/MyMeo não vou pagar Sem correção de €24,91 que se impôe, mas os ServMEO não regularizam. 

Aliás acabei de pagar (09.11) o que considereo o vallor Correto - €67,34) depois de deduzir os tais :

b1/€19,901 por DB de 10 dias de Dados num dos 2 telem - consideraram excedido os 3GB atribuídos, o que é Errado pois que antes e ainda na neegociaçºao de Fideliz há cerca de 1 ano o Negociados MEO ofereceu a passagem de 2 para 5GB em cada um dos 2 telem - mas que pelos vistos os serviços não implementaram - fazendo com que um dos telem tenha em Out excedido esses tais 3 GB e daí o DB diario de cerva de €1,90 que não aceito; acrecento que até Out os 2 telem estavam em conexam de Dados, pagando opor isso um acréscimos de cerca de €3,00 na faturação. Nesse caso o Gasto dos 2 telem nunca excedeu os tais 6GBs insuffientemente implementados na MEO - mau grado devendo ser os tais 10GBs Negociados !

b2 / A tal Fat valor Incorreto além desse DB 10 dias Dados - cita uma PENALIZAÇÃO de €5,00. que não sei o que é, e certamente não se Justifica - por isso a refuto e Não a pago;

vvv Deduzido este valor € de itens não aceites - resolvi mostrando Boa Vontade Pagar desde já - 0911 Limite 14.11)- o valor que entendo Correto €67,34 Cpnvidando a MEO a respeitar UM Cliente Fiel e Antigo e que sempre pagou na Hora; Notoa ser muito Dificil Esclarecer/Resolver com a Meo estas Questõesm - pois que os Mecanismo de Diálogo que nso são Impostos - são redutores - ou via telem 16209 impondo um Custo Chamada - que não aceito - ou - não aparecendo itens correlativos noutras vias/net;

Estou por isso muito Desgostoso com a MEO e contrariado encaro a hipótese de mudar para a NOS se não for atendido

Voilá / HSGomes 

Vvvvvvvvvvv

 

 

 

P.Ribeiro 1 ano atrás

boa tarde, antes de mais edite o seu post anterior no “editar” e retire os seus dados pessoais (email, nif e afins em virtude de ser um fórum publico).

 

Relativamente, à questão que levante terá que a lavrar junto do suporte oficial meo (área de cliente, pedidos e mensagens faturação, 16200 ou em loja meo), em virtude de aqui no fórum somos clientes não conseguindo solucionar a situação que apresenta.

 

Cumprimentos.  

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1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, antes de mais edite o seu post anterior no “editar” e retire os seus dados pessoais (email, nif e afins em virtude de ser um fórum publico).

 

Relativamente, à questão que levante terá que a lavrar junto do suporte oficial meo (área de cliente, pedidos e mensagens faturação, 16200 ou em loja meo), em virtude de aqui no fórum somos clientes não conseguindo solucionar a situação que apresenta.

 

Cumprimentos.  

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