Reclamação fatura com serviço telefone de suporte

  • 21 January 2022
  • 8 respostas
  • 70 visualizações

Crachá

Somos clientes MEO há muitos anos… Mas isto é inaceitável. Recebemos um vale de 70€ da MEO, tentamos trocar para abater na compra de um telemóvel numa loja com o serviço MEO, onde nos foi dito que não era possível, mas que sim era possível abater na fatura mensal ao longo dos meses (ex: 2€por fatura num determinado tempo! Ok, aceitamos! Após confirmamos o novo pagamento nos papéis disseram que viria o serviço MEO a casa para trocar as boxes… Vieram, mexeram nos cabos e deixaram as mesmas! No final do mesmo dia a TV deixou de funcionar, ligamos para o apoio técnico do telefone fixo MEO e resolveram a falha em 1hora aprox. O maior espanto é quando ao final do mês chega a fatura mensal com um extra em chamadas para apoio ao cliente MEO de 20€ quando no site diz que no máximo seria cobrado 2€ por este tipo de chamadas. Escrevo aqui por ser um serviço gratuito e espero ser contactada pela MEO, caso contrario irei a uma loja, pois não volto a ligar ainda me cobram 50€.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém lhe vai responder da meo. Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente. 

Em alternativa à loja pode usar os pedidos através da sua área de cliente. Se ligou para o apoio técnico 16209 devia ser gratuito. 

Crachá

Sim, vou passar na loja porque não ligo mais para eles. Têm no site que o apoio técnico pode no máximo custar 2€. Mas está 20 na fatura 😳

Reputação 7
Crachá +24

2 euros por chamada... Quantas chamadas fez para lá? 

Crachá

Fiz uma chamada! É uma linha que tem custo adicional pelo que me disseram na loja. 16202 - não liguem para este apoio! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esse numero é do apoio PC Clinic, não é o apoio tecnico Meo...

Reputação 7
Crachá +24

Exatamente. 16202 não é número de apoio técnico da Meo. É uma linha especializada "sou smart" que dá apoio a reparar smartphones, PCs, tablets, consolas e TVs. 

Custo 45 cêntimos por minuto.

https://www.meo.pt/isites/internet/mais-servicos/Paginas/assistencia-informatica.aspx

Crachá

Pois esse número apareceu-me como apoio meo e foi assim que aí me trataram. Não fazia ideia. 

Reputação 7
Crachá +21

Pois esse número apareceu-me como apoio meo e foi assim que aí me trataram. Não fazia ideia. 

A chamada foi transferida ou telefonou diretamente para esse numero?

 

caso tenha ligado diretamente, é responsabilidade do cliente informar-se dos custos (infelizmente), caso seja transferido para essa linha de apoio, aquando da transferência da chamada é informado dos custos

Responder