Pergunta

Reclamação - Fator verídico! Operadora Não quer renovar com um cliente ! Será melhor mudar de colaboradores? Ou mudar de operadora?

  • 22 April 2021
  • 0 respostas
  • 58 visualizações

Passado dia  22-4-2021 pelas 20 horas tentei renovar contrato com a meo.

É preciso dizer que nunca falhei um mês nos últimos 8 anos de contrato.

Dia 10 de Maio acaba a fidelização. E pelos vistos a fidelização diz nada para a MEO… era um cliente fidelizado à marca mas depois disto é o cúmulo. Só fica mesmo quem quer… que falta de respeito.

VEJAMOS:

Liguei para renovar.

Falei com o GUILHERME (Simpático) .. que não podia… e que me mandou para o ALEXANDRE… 

o Alexandre (simpático)  que tinha de ser outro colega… que me mandou para o IRENEU (silêncio)….

que me mandou para o XXXXX…  20 minutos ao telemóvel e ninguém quis renovar contrato comigo. Estou incrédulo com a falta de respeito por parte da operadora.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.