Pergunta

Reclamação, falta de profissionalismo e burla

  • 25 March 2021
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Em março comprei uma habitação no conselho de Penafiel.

Não tendo eu fidelização com o meo, procurei as melhores condições e como transferir o serviço se necessário no final de Janeiro, o meo ofereçeu o melhor preço (58 eur, mantendo todos os serviços do pacote) e ainda upgrade para fibra visto que a habitação já possuía fibra, não fidelizei na altura pois iria mudar de casa dentro de ½ meses, foi-me informado como proceder e que a oferta que me tinha sido feita ficava em sistema.

No dia 15 de Março liguei para o meo para fazer a alteração de morada e renovar a fidelização, após alguma voltas foi-me proposto tudo o referido anteriormente mas com um preço melhor (50Eur), aceitei claro. Foi marcada a mudança de serviço para sexta feira dia 19 Março entre as 10 e as 12 horas, ora perfeito pois era o dia em que iria iniciar mudanças o que significava que o meu filho não ficaria sem aulas online da escola. Foi-me informado também que iriam enviar as sms e contratos para o email.

Durante a semana andei a ultimar a mudança de casa e dia 18 Março quinta feira achei estranho não ter recebido nada. Liguei para o apoio meo para verificar se estava tudo a decorrer normalmente e que me iriam instalar o serviço na nova casa no dia seguinte, espanto meu informam-me que o que me propuseram não foi aceite? Ou seja a proposta que me foi feita não tinha sido aceite logo o processo de mudança de casa não tinha avançado, logo não havia marcação para a instalação no novo domicilio.

Após muito latim gasto, e nenhuma conclusão retirada fizeram-me a proposta anterior de 58 eur em que eu disse que só aceitaria se me instalassem o serviço na data programada anteriormente pois o meu filho como todos os adolescentes de portugal está em aulas online, ao que me disseram que era dificil mas que iriam deixar uma nota para instalação urgente. Enviaram-me o sms do contrato e eu respondi logo no mesmo segundo na esperança de que no máximo dia 22 março segunda feira me fosse instalado o serviço evitando assim que o meu filho faltasse as aulas e aos testes marcados.

Durante o dia de 18 março e manhã de 19 março eu e a minha esposa fomos ligando para saber da instalação e fomos falando com uma data de meos que não podiam agendar nada, no fim da manhã de dia 19 março a minha esposa conseguiu falar com uma chefia e explicou tudo, podiamos pensar nós que este problema iria ter resolução.

A chefia pediu desculpa assumiu todas as culpas por parte da empresa e que iria marcar a instalação com urgência, uma hora depois efetivamente recebemos a marcação da instalação do serviço para dia 25 de março ou seja 7 dias depois do que fora estipulado na primeira marcação, significando que o meu filho iria faltar a uma semana de aulas, pois a nossa mudança de casa foi efetuada dia 19 de março, daí a necessidade da primeira marcação.

Contactamos imediatamente o meo, pedindo para rescindir tudo e desativar os serviços devido á incompetência e falta de profissionalismo geral. Fomos mal atendidos e foi-nos explicado que o processo de cancelamento e desativação do serviço não podia ser efetuado através do telefone e deveria ser efetuado através da aplicação ou numa loja meo.

Durante o restante tempo já nos quiseram confirmar a instalação duas vezes.

Dia 23 de março a minha esposa, titular do contrato, dirigiu-se a uma loja meo e espanto, pediram para ela ligar do seu telemóvel para a meo para desativar e cancelar o serviço! Ficando este apenas desativado a 19 de abril, ou seja terei de pagar um mês de serviço sem serviço!!!!

Resolvi o problema contratando outra operadora que me instalou o serviço na segunda feira ás 8.30 da manha, ou seja o meu filho não faltou ás aulas.

Tudo o que descrevi aqui é apenas uma pequena parte de todas as trocas e baldrocas dos operadores e profissionais da empresa meo. Pois se descrevesse tudo ao detalhe existem conversas que não lembram a ninguém!

Agora terei de pagar 1 mês de serviço sem usufruir deste?

É burla é incompetência e é uma coisa que julgo não ser única dentro do universo dos clientes meo.

 

 

  


1 resposta

Na altura que este texto foi escrito, a meo ligou de novo a saber o PORQUÊ do cancelamento de serviço!

Cumprimentos 

Nuno Soares

nuno_segundo@hotmail.com

Responder