Reclamação Factura pagamento MBWay

  • 16 October 2019
  • 3 respostas
  • 230 visualizações

Crachá

Fiz o pagamento da factura de Agosto via mbway e a meo refere que não recebeu o valor! Como é possível? Tenho o comprovativo digital desta operação e o comprovativo bancário da retirada de valor desta operação.

Já fiz 3 pedidos na área pessoal e a meo coloca como resolvido e ainda indica que me ligaram (nunca aconteceu até ao momento) A verdade é que o valor ainda aparece lá.

É vergonhoso a meo referir que é seguro pagar por mbway e agora alegarem que não receberam o valor. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá,

Neste momento estou exatamente com o mesmo problema, já enviei todos os comprovativos, telefonemas, mensagens, idas à loja e já passou um mês e continuo com o valor a aparecer por pagar. 

O seu já foi resolvido?

Crachá

Com muita insistência da minha parte ficou resolvido... Deve ter demorado uns 2 meses a resolver.

Nunca mais pago por mbway este serviço. 

Mas os gastos extra que temos em telefonemas para a linha de apoio, tempo e por vezes trabalho para idas à loja como já me aconteceu, esse ninguém nos paga .

Obrigado pela informação. Espero que o meu também se resolva