RECLAMAÇÃO: Efectuado Downgrade sem pré aviso de 200/100 para 30/3

  • 21 January 2019
  • 2 respostas
  • 83 visualizações

Boa tarde,

Dia 20/12/2018 às 15:56, fui contactado pela vossa equipa de renegociação para efectuar um novo contracto (processo 315 216 289 78)pois sou vosso cliente desde 2014, ao que vim a saber hoje(21/01/2019 por parte de Elsa da equipa técnica) que o mesmo foi anulado dia 21/12/2018 e feito um downgrade do meu serviço sem a minha previa autorização.

Ontem dia 20/01 o meu irmão estava na minha casa quando ligou a minha box e disse-me que a imagem estava a parar, disse-he para ligar para a equipa técnica e após de contactar o vosso serviço técnico, foi efectuado todos os procedimentos técnicos (reset ao router e efectuado o procedimento de pre-definições da box por parte do agente técnico, não resolvendo a situação pela vossa equipa.

O apoio técnico indicou-lhe que a minha velocidade de internet contratada não era o que em dezembro ficou estabelecido com o vosso departamento de renegociação (sendo que teria 30Mb/3Mb) achei de facto estranho o que meu irmão me disse, ao que me fez perder um pouco tempo e pedir ao meu Irmão para falar por mim nos vossos serviços e foi-lhe explicado que tinha razão na minha reclamação, visto que houve um erro crasso do próprio agente que renegociou o meu contrato.

Neste momento estou sem serviço TV e o serviço de internet não é o que foi contratado dia 20/12/2018.

Mais informo que no momento da renegociação pedi que fosse trocado todos os equipamentos e inclusive a box para 4K ao que o colaborador indicou que teria de comprar uma TV 4K com mínimo custo fornecido pela MEO (achei estranho) e o mesmo agente indicou-me que não iria mandar trocar os equipamentos pois estes estavam atualizados (mesmo tendo 5 anos) só porque EU queria que o fizessem (no meu ver achei o agente como autoritário não fazendo a mínima do que estava a dizer, só queria era vender a TV e mais produtos) agressividade Telemarketing (que é punível por lei) causando não só o meu transtorno como uma falta de credibilidade dos vossos serviços, mais uma vez peço que seja trocado a minha box que tem avaria por uma box 4K sem qualquer custo adicional incluído componentes adjacentes para bom funcionamento da mesma (router/Switch).

Hoje o meu irmão entrou em contacto com o serviço de renegociação ao que lhe indicaram que o serviço que estava contratado era 200/100 (o que não corresponde há verdade), o apoio técnico ligou para o meu irmão e disseram-lhe que estava contratado 30/3 e que não poderiam fazer nada a não ser que este ligasse para a renegociação novamente, falou com uma agente do apoio ao que disse-lhe que tinha razão, visto que o colega inicialmente cancelou o seu serviço e fez um downgrade sem a minha autorização e que iria criar uma reclamação com Nº. 3-320 731 850 767 ao que tenho de esperar 10 dias para vossa analise, o que para mim é inadmissível aguardar este tempo, pois tenho dois filhos que gostam de ver TV e neste momento não tem TV para ver.

Peço a vossa celeridade neste processo e ressarcido pelo tempo em que estou sem serviços TV e Internet não contratada por erro do vosso colaborador.

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, aqui no MEO forum não conseguirá resolver o seu problema visto que por aqui 99% dos posts são de clientes da MEO ( pois colaboradores da MEO neste forum são poucos não passando de 3 ou 4) se ajudando e tirando dúvidas mutuamente.
O que eu lhe posso recomendar visto que está em análise internamente é que entre em contato com a provedoria do cliente da ALTICE Portugal para ver se eles se fazem alguma pressão para despachar esse processo o mais rapidamente possível.
Boas, aqui no MEO forum não conseguirá resolver o seu problema visto que por aqui 99% dos posts são de clientes da MEO ( pois colaboradores da MEO neste forum são poucos não passando de 3 ou 4) se ajudando e tirando dúvidas mutuamente.
O que eu lhe posso recomendar visto que está em análise internamente é que entre em contato com a provedoria do cliente da ALTICE Portugal para ver se eles se fazem alguma pressão para despachar esse processo o mais rapidamente possível.


Obrigado ja estou a fazer por outros canais

Se possível peço que seja apagado este post

Cumps