Reclamação e pós-solução da parte da MEO.

  • 21 Março 2015
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Muito bom dia, ou que pelo menos seja para a MEO.

 

Então a história resumida é mais ou menos assim, aderi ao serviço da MEO á cerca de 2 anos,  com o pacote M5O, serviço até 24 mb/s de internet (sei que não é garantido), e desde principio que tenho 12 mb/s, tendo ligado várias vezes para o serviço reportando isso, e sendo a resposta sempre "Iremos averiguar" mas nada feito.

 

À coisa de uma semana, o meu serviço começou a ter pequenos blackouts (durante 5-10 minutos) até que agravou e que começei a ficar sem serviço por vezes, durante uma hora ou mais. Liguei para o serviço a reclamar porque obviamente isto não podia continuar e a solução da parte da MEO, foi enviar os pickets para ver o que se passava na linha, e a solução que eles arranjaram foi, mudaram algo na linha (não sou experiente, portanto não sei o que fizeram ao certo) em que a minha internet foi de 12 mb/s (que já era excelente) para 6 mb/s o que inclui ficar sem canais HD sequer.

 

Moral da história, se tiverem problemas com o vosso serviço, não liguem para o suporte porque arriscam-se a ficar com um serviço ainda pior.

 

Mas o melhor, é que daqui a 2 meses se acaba o contrato, depois sei bem onde é que o serviço da MEO pode ir.

 

Um desabafo de um cliente muito agradado,

cumprimentos.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Haha... quem me dera estar a 2 mês de terminar o contrato, ando mortinho para que chegue, para dár uns patins a esses SENHORES, é nessas alturas, em  que tudo está em nossas mãos para que tudo mude.
Crachá +5
Daqui a dois meses acaba o contrato, e entretanto, quanto é que vai pagar à MEO, por um serviço que foi anunciado como tendo isto e aquilo? Se for comprar um kilo de carne e lhe derem 750g, também se vai calar??

Bons clientes... 

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