Reclamação e burla

  • 6 May 2020
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Crachá +3

Venho por este meio informar oi vosso péssimo atendimento!

Dia 22 de Abril ligaram-me e propuseram uma oferta de um router móvel 4G com internet ilimitada e informaram os valores, tudo bem aceitei o contrato, hoje recebo o router, vou ler o contrato e aparece 50GB por mês, isto é a brincar!? 

Sou vosso cliente à anos.. À anos que prometem fibra e nada, como tenho internet péssima aceitei e vem isto..

Há duas semanas fiquei sem telefones e à 1 mês sem box e só hoje resolveram liguei no dia em que ocorreu as avarias e veio o mesmo montante na fatura e agora isto!?

Liguei hoje de novo e pela terceira vez, passei por 3 colaboradores MEO em chamada e uma colega vossa disse que me ia colocar em linha com o departamento comercial, passado segundos desligam-me na cara… Onde anda a vossa competência e respeito!? 3 VEZES.

Ou resolvem e fazem o contrato que prometeram ou irei fazer mais uma reclamação no livro em loja, portal da queixa, deco e loja do cidadão, porque para além disso não cumprem o que está no contrato do pacote MEO (INTERNET) e esse engano do router!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder