Reclamacao e Anulacao de Contrato de TV


Boa tarde. Foram fazer a instalacao da MEO no dia 1 de Fev. mas como ainda tinha a zon ligada o vosso tecnico disse-me para lhe telefonar antes de vir para Inglaterra para acabar a instalacao. Contudo, fartei-me de telefonar e mandar sms, mas o vosso tecnico nunca atendeu e muito menos apareceu para acabar o trabalho.

Agora estou em Inglaterra (onde resido) e nao consigo achar 1 numero de contacto para telefonar (nao consigo fazer chamadas para 707....).

Isto, para fazer contratos e so facilidades depois e que vem os problemas.

Apesas de estar fora, consigo falar com a Zon, e das duas uma, ou voces acabam o servico ate dia 15 deste mes ou entao vou entrar em contacto com a Zon para me manter o servico, e voces podem anular o meu contrato porque eu nao vou pagar 1 centimo que seja!!!!

Cpts,

Paula Figueiredo

2 respostas

Olá!

Este fórum não é oficial..

http://www.meoforum.com/images/misc/logo.png

Tenta no facebook:

Meo - O comando é meu | Facebook

Ou no twitter

Twitter

ou email: meo@telecom.pt
Reputação 2
Boa tarde. Foram fazer a instalacao da MEO no dia 1 de Fev. mas como ainda tinha a zon ligada o vosso tecnico disse-me para lhe telefonar antes de vir para Inglaterra para acabar a instalacao. Contudo, fartei-me de telefonar e mandar sms, mas o vosso tecnico nunca atendeu e muito menos apareceu para acabar o trabalho.

Agora estou em Inglaterra (onde resido) e nao consigo achar 1 numero de contacto para telefonar (nao consigo fazer chamadas para 707....).

Isto, para fazer contratos e so facilidades depois e que vem os problemas.

Apesas de estar fora, consigo falar com a Zon, e das duas uma, ou voces acabam o servico ate dia 15 deste mes ou entao vou entrar em contacto com a Zon para me manter o servico, e voces podem anular o meu contrato porque eu nao vou pagar 1 centimo que seja!!!!

Cpts,

Paula Figueiredo

Boa tarde Paula,

Mas este não é um fórum de reclamações. Como podes ler em letras garrafais, é um fórum não oficial do MEO.
Para reclamares, deves dirigir a tua reclamação ao 16200@telecom.pt.

Cumprimentos
G@MES

Responder