Resolvido

Reclamação do serviço prestado

  • 6 August 2022
  • 5 respostas
  • 46 visualizações

Crachá

Boa Tarde

É uma vergonha dirigirmos-nos a uma loja MEO, para tratar de um cancelamento de um serviço e mandarem-nos embora para falarmos com uma operadora pelo telefone, ( para esperarmos muito tempo...), enquanto os colaboradores estão a conversar uns com os outros, nas lojas. É assim que despacham os clientes.

Mas quando foi para fazer o contrato tiveram todo o tempo do mundo, só faltou servirem-me um café, pois era um novo cliente.

Tenham profissionalismo e tratem com respeito quem vos dá o dinheiro que ganham no final do mês.

Eu quero ser bem tratada e recebida sempre.

São a vergonha das telecomunicações em Portugal.

icon

Solução por Ricardo27 6 August 2022, 18:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando é assim, peça o livro de reclamações e escreva lá que se recusaram a tratar da cessação do contrato.

Segundo as próprias condições da meo, pode tratar da cessação em loja. 

Reputação 7
Crachá +24

Só existem duas formas de cancelar o contrato, por carta registada e aviso de recepção ou pela área de cliente.

Quanto ao profissionalismo, existem bons e maus em todo o lado infelizmente.

Reputação 7
Crachá +24

Quando é assim, peça o livro de reclamações e escreva lá que se recusaram a tratar da cessação do contrato.

Segundo as próprias condições da meo, pode tratar da cessação em loja. 

Teoricamente pode, mas como infelizmente as lojas agora são todos agentes, mandam para canto, até pode aceitar a cessação e envia!? 
Nada como o certinho direitinho.

Reputação 7
Crachá +24

A tal questão das lojas "verdadeiras". 

Reputação 7
Crachá +24

Sou do tempo em que certos assuntos só eram tratados em lojas oficiais Tmn e tv cabo.

Sou tipo dinossauro 😂😂