Pergunta

Reclamação do Serviço da MEO

  • 4 January 2021
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Bom dia a todos,

Venho aqui deixar o meu descontentamento por esta empresa, onde já sou cliente desde que me lembro, acontece que no último ano esta empresa têm sido uma desilusão, acontece que pela SENGUNDA vez, me agendam uma marcação de instalação de fibra eu tiro um dia de trabalho para os senhores irem lá a casa, até aí tudo bem, o que acontece é que cancelam a instalação e não avisam, é preciso ligar para o apoio técnico para ter algum tipo de informação. Estou para ver se os senhores me avisam de alguma coisa, se eu não pagar a fatura. (neste caso avisam logo, ter os serviços como deve de ser e tratar bem as pessoas é que está escaço.) Para não falar que os técnicos que me fazem o agendamento me dizem que tenho fibra  (e tenho! 3 caixas na minha rua provam isso), e depois o motivo do cancelamento é de que não é possível fazer a instalação. Acontece que as pessoas têm vida, e têm que se organizar, estou pra ver quem me paga este dia perdido? Vergonhoso.

Este foi só o primeiro ponto, continuando, o serviço continua horrível, a internet é super lenta, eu só vivo com a minha namorada e se estivermos os 2 a usar a internet do ADSL, não conseguimos usufruir do serviço, a minha box é lenta e faz barulho (parece um frigorifico antigo), tenho serviço de telefone e o técnico não me instalou nenhum. 

E por último, ou começam a informar melhor os vossos colegas ou as pessoas vão continuar a ter este tipo de reclamações, porque uma pessoa que é informada 3x sobre a mesma coisa, e essas 3x receber uma explicação diferente é uma vergonha para uma empresa destas, acontece que eu tenho os equipamentos de serviço anterior, e quando pedi a mudança de morada, o senhor informou-me que os equipamentos são entregues ao técnico que me fizer a instalação, até aí tudo bem, quando fui para entregar os equipamentos o Sr. disse que não era ele que tinha que levar e que me iriam ligar para que um estafeta me fosse lá buscar as coisas, depois de 1 mês, ninguém me ligou, já se passaram outros tantos meses e nada (sinceramente até já me tinha esquecido disso), tal não é o meu espanto, quando no mês de dezembro tenho mais 80 euros para pagar, liguei para o apoio técnico e deram-me nova informação de que tinha que enviar por correio ou ir levar a uma loja, agora MEO, onde ficamos? 

Estou a escrever isto aqui para que haja algum tipo de solução , pois nenhum dos vossos técnicos me conseguiu ajudar.

Espero resposta.

melhores cumprimentos, 

Bom ano 2021 para vocês, já que o meu é mais do mesmo.


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