Pergunta

Reclamação do mau serviço prestado

  • 12 April 2021
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Boa noite,

Venho aqui fazer uma reclamação devido ao mau serviço prestado por esta empresa. Fiz o pedido de ligação de Internet para minha casa, posteriormente pedi alteração de morada e aquando da intervenção do eletricista pago por mim para verificar o porquê de não ter sinal de televisão em casa uma vez que a meo disse não se responsabilizar, venho a descobrir que, para além de me terem cortado todos os cabos de ligação que tinha na minha casa, ainda me partiram dias telhas o que deu origem a uma infiltração. Espero ser contactada a fim de se responsabilizarem pelos custos elevados que estou a ter, porque se não terei que agir judicialmente de forma a que estas situações não se continuem a repetir sem responsabilidades serem atribuídas. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso foi a quanto tempo??

A instalação foi no dia 30 de Setembro, e o problema foi detectado hoje uma vez que fiz a mudança de morada e o eletricista teve que fazer a mudança para tv por cabo. 

Reputação 7
Crachá +24

Após 30 dias cessa o seu direito de reclamar assuntos relacionados com a instalação. A partir daí a responsabilidade fica a cargo do cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podes esquecer essa reclamação...como já foi dito já passaram os 30 dias legais...passado 30 dias é tudo responsabilidade do cliente...

Responder