Pergunta

reclamação de serviço TV/ fibra e telefone fixo não instalado

  • 18 January 2021
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

A 27.07.2020 contratei serviço com a refa- pacote M4 100 1GB e até à data não foi instalado o serviço TV / fibra e nem o serviço telefone.
 
Reclamei junto da Loja Glicínias em Aveiro (  Responsável de loja, Sr. Wilson Carvalho e Marisa Borges da Rocha) desde a data de 27.07, insistindo a 29 de Julho 2020 e  19 de Outubro 2020 acerca da não instalação dos serviços e da emissão de facturas com estes serviços facturados e penalizações por não pagamento.
 
À data de hoje, suspenderam os serviços instalados em julho, telemóvel, telefone fixo e internet.
 
A instalação do serviço TV/ fibra e telefone fixo nunca foi instalado até à data, volto a repetir.
Sem resposta e numa altura de pandemia em que dependo do telefone e de internet para poder trabalhar e gerir o meu dia a dia, uma vez que vivo sozinha, agradeço a imediata reposição dos serviços ( telemóvel, internet ) e a explicação para a não concretização em seis meses da instalação dos serviços referidos e a razão para a emissão de facturas com serviço não instalado.
 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde,

 

Essas situações têm de ser resolvidas através da linha de apoio, no fórum ninguém tem acesso a informação para poder resolver esse tipo de situações

Responder