Resolvido

Reclamação de serviço de publicidade

  • 10 August 2020
  • 9 respostas
  • 222 visualizações

Exmos Srs

 

Cada vez estou mais desapontado com o já mau serviço que a meo sempre me prestou apesar de eu ser cliente a titulo pessoal desde 1997.

Qual não é o meu espanto quando este fim se semana me confronto com a obrigatoriedade de aguentar com publicidade sempre que pretendo recomeçar a ver um qualquer programa.

É simplesmente inadmissível ter de suportar publicidade por um serviço que eu já pago. Nem sequer nos dão opção, a não ser receber publicidade generalista ou personalizada. 

A minha questão é, como posso desactivar este serviço, não pretendo receber. Certamente não necessitam de receber mais dividendos da minha parte porque até já me cobraram na mesma morada 2 serviços quando só me prestaram um.

 

De facto esta empresa numa me desaponta porque o serviço é sempre mau.

 

icon

Solução por Ricardo27 10 August 2020, 15:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o que temos. As empresas inventam cada vez novas coisas para encaixar mais dinheiro. Agora foi de ver anúncios quem quer ver gravações automáticas. 

É geral, não é só a meo, são todos os operadores. 

Se não retirarem a publicidade, quando terminar o período de fidelização, mudo de operador...

Reputação 7
Crachá +24

@Jota_Silva

E vai para qual? Todos o fazem. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o TDT não tem esse tipo de publicidade...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Bem visto! É essa a alternativa...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e é gratuito...

Reputação 7
Crachá +24

Só vantagens 😉

Concordo com o Sr Nelson, que lançou o tópico. Já pagamos pelo serviço. Não temos que levar com publicidade sempre que vemos um programa, exceto notícias e desenhos animados.

 

O mais grave é que agora ainda é mais abusivo. Coloquei em pausa um filme e quando voltei e cliquei em continuar levei novamente com um anúncio publicitário. Já me aconteceu duas vezes.

 

Algum utilizador poderá fazer o favor de saber como poderemos contactar por escrito a MEO para reclamar deste serviço ?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@Pedrparedes estas atraso 3 anos…

 

@nelson.cacador-55419 parece-me que o teu filho é bastante mais inteligente que tu... Fico contente com isso, não é enganado facilmente... Devias ficar também contente em vez de o queres enganar por tempo indeterminado...