contratei serviço total 30 com oferta de upgrade para 200Mb.
Instalado 30Mb. Já telefonei varias vezes e o problema mantem-se. O que tenho que fazer para ser instalado o serviço contratado? tralvez rescindir o contrato, visto o mesmo ainda estar dentro dos 14 dias iniciais?
Reputação 4
Olá araujo777,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente e caso seja necessário apresentar reclamações, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente e caso seja necessário apresentar reclamações, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.