Resolvido

Reclamação de Serviço

  • 1 April 2022
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa tarde, 

No dia de ontem verifiquei que pelo comando da meo não conseguia mudar de canal, baixar o volume ou desligar a box, contactei a Meo que agendaram uma assistência hoje para proceder à troca da MEO Box que, apesar de eu dizer que o comando não estava a funcionar, disseram que a troca da box iria resolver. Questionei ainda se não seria também trocado o comando, ao que me foi respondido que não pelo facto do mesmo implicar custos.

Ora no dia de hoje, o estafeta veio proceder à troca da box e iria embora, eu é que o retive querendo ligar a televisão para ver se estava tudo funcional, ora qual não é o meu espanto quando vejo que apesar da nova box estava tudo exatamente na mesma. Não mudava de canal nem baixava o som nem desligava a box. Questionei o estafeta se iria embora assim uma vez que o problema persistia. Respondeu-me que estava ali para fazer a troca da box, questionou-me se os cabos estariam ligados (foi ele que fez a troca da box ligando todos os cabos), não me dando qualquer solução e vendo perfeitamente que o meu problema persistia.

Após muita insistÊncia da minha parte, foi à viatura buscar um comando da MEo usado para ver se de facto (porque até ali parece que não acreditava) o problema seria do comando, veio com esse tal comando usado, referiu bem, e o comando funcionava perfeitamente. Logo o problema era do comando.

Visto que o estafeta só por muita insistência minha e visto que foi descartado à partida a possibilidade de me ser dado um comando novo, venho aqui questionar o seguinte: Uma cliente que paga mensalmente uma fatura de 61€ não tem direito a um comando? Será que é normal o estafeta se querer ir embora mesmo vendo que o problema persistia por ter medo de entregar e não ter mesmo comandos????

Gostaria de ter um feedback da V/ parte, sendo que estou a ponderar apresentar uma reclamação tanto no livro como no portal da queixa.

Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 1 April 2022, 16:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Numa loja, havendo stock, trocam o comando na hora. Tem que levar o antigo e ser o titular do serviço.