Pergunta

Reclamação de Qualidade de Serviço

  • 26 June 2019
  • 8 respostas
  • 273 visualizações

Coimbra, 26/06/19

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com todo o vosso serviço. Este desagrado deve-.se ao facto de ter efetuado uma mudança de residência e após ter acertado os dados relativos a todo o contrato tive a 1ª Visita do Técnico no dia 14/06/19 sendo que o serviço não ficou instalado corretamente e perante o Técnico ter deixado o seu contacto e frisar para não contactar a vossa linha decidi ligar no mesmo dia a relatar, o mesmo comprometeu se a resolver a questão no dia 15/06 algo que não aconteceu, surgindo só no dia 17/06 ficando o serviço exatamente na mesma ou melhor ser o serviço contratado a funcionar. Derivado ao facto de o mesmo não me atender o telefone decidi entrar em contacto com a vossa linha no dia 19/06/19, mostrei todo o meu desagrado novamente e solicitei mesmo a rescisão do contrato, mas bom tive de aceitar a nova visita do técnico no dia 21/06/19, mais uma vez tive de solicitar dispensa do serviço para poder estar presente a fim de o técnico resolver a questão, o mesmo melhorou o serviço ficando com um sinal de 7mb bem a baixo dos 24 mb anunciados pela vossa linha, no mesmo dia pelas 19h00 fico novamente sem qualquer sinal em casa TV e Net em Offline, mais uma vez entro em contacto com a vossa linha de assistência técnica e a resposta da operadora “tem que aguardar nova visita do Técnico” visita essa que ocorreu no dia 26/06/19. Chego a casa e novamente sem sinal algum, algo que não tem qualquer tipo de justificação, entro novamente em contacto com a linha de assistência técnica e “terá que aguardar um contacto da equipa especializada, e o mesmo deverá ocorrer o mais breve possível”.
Pergunto eu:
· Quando vou ter o serviço instalado e em funcionamento em pleno?
· Terei de pagar um serviço que não estou a usufruir? (13 dias até a data de hoje)
· Quem me vai indemnizar o tempo que tive de perder quer no trabalho quer da minha vida particular para receber o técnico?
· Quem me vai indemnizar o tempo que estou sem TV em casa? (pois o técnico retirou o cabo de antena do prédio para colocar o cabo da ADSL)
Agradeço que a minha situação seja analisada com a maior urgência possível e que minimizem o meu desagrado com todo o vosso serviço além de o facto de já ter contactado a vossa linha a cerca da qualidade de sinal que me está a ser debitado no que toca a Net, pois se não melhorar a qualidade do mesmo, agradeço que me tentem arranjar solução pois com um sinal tão fraco dificilmente deverei conseguir ter o mesmo em todas as divisões do aparamente conforme o vosso compromisso.

Fico a aguardar uma resposta vossa o mais brevemente possível, pois reforço ser inconcebível estar à 13 dias sem o serviço bem como nem ainda saber quando o terei!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem que reclamar nos sítios próprios, por exemplo através da sua área de cliente. Aí a reclamação será analisada e respondida. O forum não serve esse propósito.
Reputação 7
Crachá +23
boas

ter 7Mb de internet no ADSL, provavelmente o sincronismos esta a 12Mb...

o ADSL é ate 24Mb e nunca será nem ninguem diz que são 24Mb...
Reputação 7
Crachá +24
Aqui tentei explicar:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-indevida-135122
Reputação 7
Crachá +24
Afinal mas qual é o seu problema @Bitpt? Sabe vir para aqui mandar bitaites, mas nada em concreto.
E não, essa reclamação não é só para faturação e vendas.
Boa sorte com a reclamação à ANACOM.
@Bitpt os reguladores de sector, neste caso ANACOM, não intervém em questões e relações entre prestador-cliente.
Para esse efeito tem centros arbitragem de conflito de consumo.
O Sr tem um grave problema chamado incapacidade de exercício, as suas publicações são de acusações e ataque, de exigência a algo que nem sequer se consegue submeter. Já constatou isso?
Crachá

Venho por este meio pedir atenção de todos vocês para que seja resolvido um problema que me esta a dar cabos dos nervos,   sou cliente da meo a muitos anos no dia 1 de junho deste mesmo ano fiz uma reserva de um bundie pro gaming premium PR\BRA , paguei a reserva como era obrigada. já passaram quatro meses e ate o dia de hoje ainda não mo entregaram, já fiz varias reclamações algumas pelo telefone na operadora meo e umas quatro junto da loja, só me falta escrever no luvro de reclamações hoje foi me dito pelo assistente da loja que lhe foi comunicado que faltava os auscultadores, e que sem estar completo não mo poderiam entregar, para meu espanto a meo tem as peças todas do bundie a venda no sait, em separado incluindo os tais auscultadores que dizem que falta. A devolução do dinheiro não quero, já passaram 4 meses sem uma explicação, tenho fotocopias das vendas em questão,. , do sait meo online e todo o restante. aguardo uma solução.                                                                                                       atenciosamente MARTA

Reputação 7
Crachá +23

 @Marta1970 banida pelo não cumprimento das regras frequentemente….