Reclamação de instalação agendamento

  • 31 January 2021
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Reclamação

 

Venho por este meio expor a minha reclamação, uma vez que pela quarta vez consecutiva após agendamento ainda não me foi instalado o serviço de fibra. No primeiro agendamento, o técnico que veio às 17 horas disse que não fazia, porque tinha de subir ao telhado, mas que não o fazia porque já estava de noite. Que seria agendado para o sábado seguinte, 

O técnico que veio depois disse que não fazia por não ter sido agendada a presença da polícia, foi agendou a polícia, no dia que os foi informado que estava agendado, concordamos, mas posteriormente fomos diagnosticados com covid e informamos o mesmo técnico, pela sua segurança para não vir, tivemos esse respeito e essa consciência. O técnico disse que só voltava com teste negativo, ao qual informamos que agora não se faz teste, apenas temos a alta da médica que só passa quando nos encontramos bem. Qual não é o meu espanto, ontem estava a aguardar pelo serviço e o técnico Rui não esteve cá em casa e após contactos a dizer que estava a chegar, reportou que não foi possível efectuar o serviço, mesmo sem aparecer cá. Liguei para obter informações sobre a situação, ao que foi dito que não foi possível por falta de agendamento da polícia, lembro que o mesmo técnico foi quem disse que não fazia o serviço sem policiamento. Reporto que na minha ligação fiz referência ao fato de não estarem a ter respeito nenhum pelo cliente, relembre que dentro de dias os dois adolescentes irão ter aulas online e a mãe irá ficar em teletrabalho, as dificuldades que irão advir daí, para que em conjunto possam responder às necessidades das suas funções. Mais acrescento, que se trata de um serviço pedido à mais de mês e que não quer que seja o técnico Rui, que foi até agora destacado para efetuar o serviço, por considerar que não me respeitou, pelo menos tinha vindo cá a casa e falava, para que tudo fosse esclarecido e não fazer de conta que cá esteve. Não quero este técnico a fazer aqui o serviço e se ele vier, mesmo com policiamento, vai embora sem fazer o serviço. Dadas as circunstâncias em que se encontra o nosso país, é urgente a instalação do serviço de fibra, para que a partir do dia 8 se possa trabalhar de forma tranquila e ágil online.

 

Estou descontente com toda esta situação e não queria recorrer ao livro de reclamações, mas irei fazê-lo se for preciso. Mais advertiu que devem respeitar mais os clientes, nós não somos números, somos pessoas e assim como vocês o são e querem ser respeitados, nós também queremos.

 

Relembro ainda que no sábado passado não fui trabalhar para acompanhar a instalação do serviço e fiquei sem ganhar. É já agora quando agendarem o serviço, não se esqueçam do policiamento.

 

Atentamente,

 

 

 

 

 


2 respostas

ESTOU DESDE O DIA 29 DE JANEIRO (HOJE DIA 3 DE MARÇO) A AGUARDAR QUE ME FAÇAM O AGENDAMENTO DA INSTALAÇÃO DA FIBRA.

TENHO UNS AMIGOS QUE MORAM NA MESMA LOCALIDADE QUE PEDIRAM PARA MUDAR NO ÍNICIO DE FEVEREIRO DA NOS SATELITE PARA A MEO FIBRA E JÁ TÊM A INSTALAÇÃO EFETUADA - FORAM  2 SEMANAS DESDE A CONTRATAÇÃO.

O SERVIÇO DE AGENDAMENTO DA MEO É UMA VERGONHA.

ISTO PORQUE É A ÚNICA OPERADORA COM FIBRA INSTALADA DA  ALDEIA E ONDE NÃO HÁ CONCORÊNCIA OS CLIENTES SÃO SERVIDOS QUANDO LHES DÁ MAIS JEITO...:tired_face:

reccamacac                                                                                                                                                                    tive um problema com o meu telemovel ficou muito quente,05.07.2021dei para o servico onde eles trocaram minha bateria 09.07.2021eles me deram o telemovel,quando liguei nao pude ser ouvido,embora antes da reforma fosse bom audivel.12.07.2021eu dei para reparo.eles pediram 243 euros para o telemovil que esta na garantia,28 07 2021 eu recuso reparos pagos,mas nao posso ficar sem telemovel por muito tempo.muito obrigado,sou seu cliente. 

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