No passado dia 17 de Julho, solicitei a instalação dos serviços da meo, televisão, net e telefone, marcaram a instalação para o dia 23/7. O técnico compareceu viu o local e disse que apesar de ter sido pedido o serviço por cabo, havia a possibilidade de ser instalada a fibra, através do telemóvel contactou os serviços e informou que assim que tivesse resposta, o que seria dentro e 1 ou dois dias, viria então fazer a instalação. Depois de duas insistências junto dos serviços agendam para hoje entre as 10 e as 12 h e logo de seguida dizem que o serviço foi cancelado. Face à contradição contactam-se os serviços de novo que dizem que não, que se mantem o agendamento para hoje. Ninguém apareceu, contactado o técnico diz que está de férias mas que lhe haviam dito que o assunto já se encontrava resolvido. Em que é que ficamos, para já não falar na falta de respeito e tempo que fazem as pessoas perder.
OLÁ BOA TARDE.
PEDI PARA MUDAR A INSTALAÇÃO DA MINHA CASA ONDE ME DISSERAM QUE ME IAM COBRAR 40 EUROS .
VIERAM FAZER MAS AO PASSAREM UM FIO POR TRAZ DE UMA SALAMANDRA DESCOLOU ONDE EU AVIZEI QUE IRIA ACONTECER, DIZERAM QUE NÃO .
AO FIM DE UMA SEMANA JÁ TINHA ACONTECIDO ,LIGUEI PARA O APOIO TECNICO VEIO CÁ OUTRO TENICO VOLTOU A FAZER FUROS NO TETO E FEZ NOVA INSTAÇÃO NO SOTÃO ,DA QUAL VOU MANDAR FOTOS.
NÃO VOU PAGAR E NEM QUERO AQUILO ASSIM PORQUE ESTÁ UMA VERGONHA E O SENHOR NEM SE QUER QUERIA QUE EU ESTIVESSSE A VER O SERVIÇO QUE ESTAVA A FAZER PORQUE QUERIA TRABALHAR Á VONTADE . QUERO TUDO ARRANJADO E NÃO VOU PAGAR OS 40 EUROS E NEM PENSEM EM ME CORTAR O SERVIÇO . PORQUE A MEO TEM UM SERVIÇO CADA VEZ MAIS VERGONHOSO.
E até o armário que estava lá em cima furaram porque não se interessaram nem se preocuparam em e ver o que lá estava e só quis furar o buraco e despachar o trabalho porque “os técnicos que cá vêm não querem fazer nada”.
AGUARDO A VOSSA RESPOSTA.
FRANCISCA CARAMELO
Boa tarde,
Venho por este meio demostrar o desagrado num a instalação que foi feita no inicio de janeiro em casa dos meus familiares da qual vou deixar aqui algumas fotografias da instalação vergonhosa feita pela vossa empresa.
Só agora estamos a manifestar o nosso desagrado pelo motivo de só passado este tempo ter a oportunidade de ir ver este triste serviço feito por “técnicos” da vossa empresa.
Quando o serviço foi concluído telefonaram a perguntar se ficaram satisfeitos com a instalação e sobre o qual responderam que estavam muito descontentes, estranho até este momento, ninguém da vossa empresa dar a cara e saber o porque da resposta negativa. Será esta a postura de uma empresa como MEO deve ter?; tenho a certeza este não é o caminho certo, pois se existem tais inquéritos de satisfação, deve ser para a empresa ter a certeza que o serviço prestado foi positivo e se não foi, no mínimo pedir desculpas e responsabilizar que tem que ser responsabilizado de modo a prestar cada vez um melhor serviço.
Não me vou alongar mais acho que as fotografias valem mais do que palavras, só espero que tenham a dignidade de querer saber onde é a instalação, falar com as pessoas lesadas e arranjar uma solução para reparar o que demora uma vida a construir.
Obrigado,
Arnaldo Pinto
Obrigado,
Arnaldo Pinto
Foto 1
Quando foi a instalação?
Convém reclamar isso pela área de cliente, anexando as fotos.
A instalação foi feita no inicio de janeiro, como faço a reclamação na área de cliente?
Tinha 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação. Após esse período fica à responsabilidade do cliente.
Boa noite,
Antes demais as pessoas em questão são pessoas de idade, não sabiam como proceder, mas de qualquer forma no referido inquérito fizeram a reclamação demostrando o seu desagrado. Mas se a resposta a esta situação é está, vamos partir para uma queixa a outras entidades.
Obrigado
Essa é a minha resposta, mero cliente como 99,9% dos utilizadores aqui.
É o que está nas condições contratuais. É claro. Por isso admira-me muito se a meo responder de outra forma. Mas reclame e logo vê o que respondem.
boas
aqui não há como contornar…a Meo não se vai responsabilizar por nada...a prazo legal já passou a muito tempo...o desconhecimento não é justificação para terem deixado passar 30 dias…
alguem fez um contrato que poderia ter ajudado a fazer a reclamação, por exemplo…
neste momento já não há nada a fazer...
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