Resolvido

Reclamação de fim de contrato MEO

  • 9 June 2022
  • 1 resposta
  • 84 visualizações

Crachá

Bom dia,

Após pedido de rescisão de contrato com o Nº pedido: x-xxxxxxxxxx, informo que recebi uma nova fatura para pagamento, no dia 28 de junho de 2022, quando, o que estava previsto é o acerto final da rescisão de contrato que terminou ontem dia 08 de junho de 2022.
Solicito a correcção da fatura com os acertos finais, e o envio da mesma correta.

Cumprimentos, 
Bruno Filipe Pires de Sousa

icon

Solução por Ricardo27 9 June 2022, 11:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Não coloque números pessoais num fórum público como este.