Reclamação de faturamento

  • 30 June 2016
  • 4 respostas
  • 1022 visualizações

Bom dia,

Venho tentar por esta via, visto que não atendem chamadas nem dão retorno aos pedidos via formulário que disponibilizam.

A minha reclamação deve se ao facto da minha última fatura não  estar de acordo com o acordado para o meu novo contrato. Posto isto, espero que a situação seja resolvida ainda hoje com envio de uma nova fatura com os valores corretos.

 

Cumprimentos, André Frade 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o pedido deve ser feito atraves da area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja...
Devia ser feito, e foi o que fiz, o que acontece é que ninguém me atende, e quando dizem que temos de procurar as alternativas, no MEO FORUM  e area de cliente, essas alternativas também não querem ajudar os clientes. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...é um local de troca de informações...deves insistir nem que seja pela area de cliente...
Quando fiz o pedido da TV meopra minha casa me falaram que o valor a ser pago era de 30€ por mês porém veio um valor totalmente diferente do valor que era o esperado para ser pago gostaria de solicitar um parcelamento da fatura qualquer coisa meu contacto é 938688790