Pergunta

Reclamação de fatura

  • 1 March 2021
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Bom dia. Tenho um erro numa fatura. Já tentei ligar para o 16200 e estive 10 minutos à espera, não  tendo sido atendido. Fui a uma loja Meo....a funcionária esteve online a falar com  um colega que não conseguiu resolver a situação, tendo eu perdido 1 hora. Quero saber como posso resolver a situação, sff. Grato pela atenção.


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso tem que ser com o apoio ao cliente.

Pelas linhas está difícil, tempos de espera de mais de meia hora… em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactado, mas irá demorar uns dias largos.

Mas normalmente em loja deveriam ter resolvido ou pelo menos ter dado indicações o que se passa. Não disseram nada?

Bom dia, Ricardo.

 

Obrigado pela resposta.

Já procurei na área de cliente e não encontro nenhum local onde eu possa escrever a minha reclamação. Sebe-me informar em que local posso colar a minha reclamação.

 

Quanto à resolução do meu problema, é o seguinte:

Ativei uma promoção por um mês de um canal pago. Antes de perfazer um mês desativei o referido canal para não ter de pagar no mês seguinte. No mês seguinte foi-me faturado esse canal. Fui à loja e disseram-me que ainda está ativo, mas na minha box aparece a mensagem:

Cancelado-Ficará disponível até 11 de abril.

Quando clico para entrar, é possível entrar e ver o canal.

O que pretendo na minha reclamação é anexar uma foto com esta informação, pois eu desativei o canal, uma vez que aparece como cancelado, mas nos registos da MEO aparece como ativo e cobram-me o valor.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Mas o que me parece que aconteceu foi que subscreveu o canal, com algum tipo de promoção e em contrapartida com uma permanência mínima mais longa.

Agora apesar de ter cancelado e de aparecer cancelado, o canal fica ativo até terminar o período mínimo obrigatório que é a 11 de abril. Só depois irá ser encerrado e vão deixar de faturar.

Talvez tenha aderido por volta de 11 de janeiro com promoção de 1 mês grátis e dois a pagar (período de subscrição obrigatória 90 dias). São frequentes esse tipo de promoções.

Terá sido isso?

Não me parece ser essa a situação, pois em loja perguntaram-me se queria cancelar o serviço naquele momento.

 

De qualquer forma, agradeço a sua ajuda. Foi muito bom ter o seu apoio nesta questão.

 

Grande abraço