Pergunta

Reclamação de avaria à mais de 6 horas

  • 24 August 2022
  • 6 respostas
  • 79 visualizações

Desde as as 14.30 h que estou à espera da reparação de uma avaria na minha rede, não tenho Internet fixa, telefone nem televisão já fiz três pedidos de assistência e até agora não optive qualquer resposta.  


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ir até 5 dias úteis contratualmente.

Reputação 7
Crachá +24

@fatimabraganca16-32246

Vive no planeta Terra, certo? 

D Fátima ninguém gosta de ficar sem serviços, minha irmã Maria ficou sem serviços, na quarta-feira dia 17 e repararam no dia 19. A senhora também poderá ter sorte de haver técnicos disponíveis para não ficar o fim de semana sem serviços. 
Se a avaria for dentro de casa num parelho poderão substituir por um novo.

Os equipamentos instalados na minha casa já tem 7 anos e podem avariar a qualquer momento, não devemos preocupar com estas coisas que acontecem.
 
Bom dia 
José
 
  

Reputação 1
Crachá +1

Aconteceu me o mesmo nesta terça-feira! Até agora encontrou me sem qualquer serviço (nem Internet nem TV nem telefone fixo) ficou marcado de vir um técnico até minha casa nesta quarta feira mas pelos vistos deve se ter esquecido :) pois ninguém apareceu apesar de ter recebido mensagem a avisar que chegaria às 16h

 

Nova data de reparação: sexta feira

 

Ou seja vou estar desde terça feira até sexta sem qualquer serviço de internet/telefone/TV em casa

 

:))) 

 

Competência da meo a bombar

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não estão dentro dos 5 dias uteis??

Aconteceu me o mesmo nesta terça-feira! Até agora encontrou me sem qualquer serviço (nem Internet nem TV nem telefone fixo) ficou marcado de vir um técnico até minha casa nesta quarta feira mas pelos vistos deve se ter esquecido :) pois ninguém apareceu apesar de ter recebido mensagem a avisar que chegaria às 16h

Nova data de reparação: sexta feira

Ou seja vou estar desde terça feira até sexta sem qualquer serviço de internet/telefone/TV em casa

:))) 

Competência da meo a bombar

Olá Vasco.
​Já aconteceu o mesmo com um vizinho, marcaram o dia e hora no fim do dia e não apareceram. Marcaram para o dia seguinte porque a avaria anterior demorou muito tempo a reparar.
 
Na minha zona, os técnicos do MEO e da NOS são os mesmos por isso não existe diferença entre as operadoras.

No Tempo dos fios de cobre cheguei a ter 2 duas baixadas com NET Telepac e Clix, tinha muitas avarias “ruido”, os técnicos diziam que era por causa de humidade, na zona da ligação externa. 

Desde 2015 não temos saudades de avarias e quando acontecer já estamos mentalizados para ficar sem telecomunicações. 

A avaria do Sr Vasco foi dentro ou fora de casa? já conseguiram reparar a avaria? 
 

A D Fatima já poderá estar a ver as suas telenovelas favoritas.

Bom fim de semana

​​​​   

 

Responder