Pergunta

RECLAMAÇÃO DE AGENDAMENTO DA INSTALAÇÃO

  • 30 September 2022
  • 6 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Exmos. Senhores

Venho por este meio expor o meu desagrado face ao tratamento dado ao meu pedido de instalação de Fibra para a Rua Principal, n.º 11B, 3440-465 São João de Areias. No dia 13 de setembro de 2022 fiz o pedido. Foi agendado para dia 27 de setembro de 2022, e foi cancelada para outra data 29 de setembro de 2022, onde novamente foi cancelado a marcação e não fizeram novo agendamento. Quando me preparava para me dirigir para o local recebi uma mensagem da MEO dizendo que não era possível proceder à instalação. Permaneci no local como me foi indicado das 16h às 19h. 
Gostaria de saber se este procedimento é normal, se a falta de reipeito pelos clientes é prática corrente. Se estaria a pedir muito, desejando que a pessoa que tratou destas datas


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem vários relatos semelhantes no fórum. Sistema dá o local como fibrado, mas depois chega o técnico e falta infraestrutura para proceder à instalação… depois pode demorar até que seja resolvido…

Um caso de hoje:

 

Crachá

Exmo. Senhor

Venho por este meio informar que, já tive o vosso serviço. O que tenho a proceder é só a instalação da box

Reputação 7
Crachá +24

Então afinal falta fazer a instalação fibra ou falta colocar uma box?

Crachá

A instalação já se encontra montada, porque já tive e tinha na altura da pandenia cancelado e as instalações ficaram mentadas na mesma o que está faltando é só da box fibra que tinha pedido novo contrato. Onde ficaram de vir na terça feira 27 de Setembro, fizeram novo agendamento para dia 29 de Setembro de 2022, até agora não veio ninguem para instalar. Agradecia urgentemente 

Reputação 7
Crachá +24

Realmente falhar 2 datas é obra… Terá que insistir com eles, no sentido de marcarem uma 3ª data.

Reputação 6
Crachá +21

A instalação já se encontra montada, porque já tive e tinha na altura da pandenia cancelado e as instalações ficaram mentadas na mesma o que está faltando é só da box fibra que tinha pedido novo contrato. Onde ficaram de vir na terça feira 27 de Setembro, fizeram novo agendamento para dia 29 de Setembro de 2022, até agora não veio ninguem para instalar. Agradecia urgentemente 

 

Informe directamente a provedoria das falhas, no sentido de não voltarem a falhar novamente,  https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder