Pergunta

Reclamação com tratamento comercial com o fim da fidelização e dúvida M4 ilimitado

  • 19 August 2020
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Crachá +1

Boas tardes. Estou com uma dúvida com o M4 ilimitado.

Neste momento estou desfidelizado num moribundo MEO BY e em que a MEO pouco ou nada está interessada em renegociar - não percebo bem porquê, mas parece que a quase centena de euros mensal que gasto não interessa muito ao MEO…

Em Junho (fim da fidelização) deram-me todos os operadores uma corrida e ninguém esteve interessado em me agarrar da MEO… Como apesar de tudo o preço, na altura, era interessante, fiquei para ver o que as coisas davam… Hoje renegociei a o MEO do meu Pai e, surpresa, 18,5% de desconto sobre o preço de tabela… Em Junho, para mim, precinho de tabela para não ser parvo…

Desculpem o desabafo pois acho que isto é uma péssima política comercial (a de não cuidarem dos clientes fiéis). Ah, a isto junta-se a estupidez (não me ocorre outra palavra) de não poder usufruir da parceria com a Ordem dos Psicólogos, Engenheiros ou Função Pública… Ainda bem que tenho acesso a tanto desconto para no final não ter nada…

Bem, a minha pergunta é: no M4 ilimitado (pois estou a estudar acabar com a internet móvel+router e passar a ter tudo feito dos telemóveis, sem limitações de tráfego como por vezes temos) dá para ter um cartão à máxima velocidade e outro limitado aos 10Mbps? Ou seja, um pacote com o preço composto pelo preço base do com velocidade máxima mais um cartão adicional de 10Mbps?

Olhando para a estrutura dos preços, desconfio que não: os dois cartões ou são a 10Mbps ou ao que a rede der… Ou seja, o pacote M4 ilimitado com dois cartões ou custa 97,89€ (10Mbps) ou 114,89€ (o que a rede der), certo?

Se for o caso, não deixa de ser… estranho… Até porque o outro operador começado em Voda e terminado em FONE não faz limitação na velocidade (até 1Gbps) mas dá a possibilidade de ter os dois cartões ao que a rede der mas um com tráfego ilimitado e o outro com 10Gb de limite…

Obrigado, RP


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder