Pergunta

reclamação, cancelamento e indemnização

  • 3 December 2019
  • 0 respostas
  • 74 visualizações

Exmos Senhores tenho um serviço da MEO 5 que está em avaria desde dia 22 de Novembro. Já liguei várias vezes para o apoio técnico, inclusive reclamei para o provedor da PT e ainda hoje não tenho os serviços repostos. Acontece que nos contactos realizados informaram que viriam técnicos para resolver o problema, que nunca aconteceu por duas vezes, na terceira vez o técnico só confirmou o que informei da primeira vez, que era o cabo caído na rua no exterior, e assim que não podia reparar e que iria enviar outro tecnico. Hoje seria o 4º técnico a vir, apesar de ter de insistir quase todos os dias ou seja após 9 chamadas para a assistência técnica e duas reclamadas na internet para o provedor, assim o técnico ligou às 17.37 a informar que não sabia onde era o local, mas que ainda tinha de analisar o problema, situação que já foi mais que identificada. Após eu então explicar como chegar por incrível que pareça não apareceu nem sequer se dignou a atender as chamadas feitas por mim para saber se estava perdido ou não. Acontece que por incumprimento da prestadora de serviço MEO de acordo com a cláusula 2.4.3 níveis de qualidade visto continuar sem os serviços que pago tenho o direito de rescindir ou não? Já passaram muitos mais de 5 dias úteis. Tenho direito de ser resercido dos prejuízos causados pois tive de pagar a funcionária para estar presente nos diversos dias em que nunca tocaram sequer à campainha ou ligaram a informar que não iriam aparecer? Esta situação está a causar prejuízos enormes, pois apesar do tempo todo que já perdi pois cada vez que que telefono em média são mais de 10 minutos, como esteve alguém à espera dos técnicos sem poder trabalhar para além de estar limitado no trabalho, pois para além de estar sem internet estou também sem telefone fixo pois em questão está um contrato com empresa pergunto quais os direitos que tenho em termos de indemnização ou que pelo menos seja o não pagamento do mês passado e deste e a rescisão do contrato. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.