RECLAMAÇÃO: Canais de TV constantemente com programas repetidos

  • 26 January 2019
  • 5 respostas
  • 185 visualizações

Crachá
Não importa qual o canal que escolha excepto os canais de TV portuguesa (RTP1, RTP2, SIC e TVI) os programas são constantemente reptidos várias vezes por dia, por semana e por mês. Especialmente ao fim de semana não hé programas familiares ou mesmo bons filmes nos canais específicos Uma vergonha!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, percebo a tua indignação mas é aos próprios canais que tens de reclamar pois a MEO limita-se apenas a distribuir os canais na grelha de TV.
Reputação 4
Crachá +9
O Meo não produz conteúdos (e bem que o tentou).
Ou o que pretendes é que o Meo rescinda contrato com esses canais?
Reputação 7
Crachá +23
boas

discordo totalemnte...nos canais genéricos portugueses é onde a programação é mais variada...nos canais FOX, AXN e afins é um tédio pela repetição dos mesmos episódios...sistemáticamente...

mas o problema será dos canais...não das operadoras...
Crachá

Sim, mas a MEO e outras operadoras podem reclamar com a insatisfação dos clientes em relação à repetição de programas. Este era o propósito da minha mensagem. A TV é um téido com tanta repetição para o qual como cliente da MEO pago todos os meses para ver programas repetidos.

Reputação 7
Crachá +24

E cada vez vai ficar pior... com tantos serviços de streaming a nascer como cogumelos tipo Netflix, Amazon prime, hbo, disney+ e outros... os conteúdos para os canais tradicionais de TV vão ficar cada vez mais limitados. Não me parece que os operadores tenham grande influência nisso.