Reclamação alteracao de morada

  • 3 Agosto 2015
  • 1 resposta
  • 809 visualizações

Olá. Indo eu mudar de residência pedi alteração da mesma. O colaborador meo informou-me que só há ADSL disponível na nova morada o qual eu concordei. Ao apresentar as novas condições não me informou que neste serviço só poderei ter 2 televisões a funcionar. Além disso deu-me informações erradas dizendo que poderia continuar com a mesma fidelização. Quando recebo as condições vejo lá mais 24 meses. Entretanto o técnico foi lá a casa e voltou para trás pois eu não sabia da questão das televisões foi ele que me informou. Tenho meo fibra pelo mesmo preço e ainda vou ter que abdicar de 2 televisores. O mínimo que poderiam fazer era oferecer a segunda box, mas nem isso. Tenho 2 pacotes meo em moradas diferentes e por 3 euro irão perder um cliente com débito directo. Vou registar reclamação na loja, desistir de um dos serviços dentro de um mês e deste assim que puder.

1 resposta

São casos complicados...vá dando novidades...

Responder