Reclamação


Boa tarde


Tinha o serviço da Meo em outra morada e quando mudei de morada à cerca de quatro meses, o meu serviço meo deixou de ter o mesmo funcionamento, alteramos de morada e automáticamente é um novo contrato de fidelização, para alterar de morada foi do pior, primeiro que a minha situação fosse resolvida foi cerca de um mês, depois disso é constante os problemas que tenho com o serviço.


Na morada onde agora resido exite um outro contrato de meo fibra no primeiro andar da moradia e funciona perfeitamente, o meu serviço que foi instalado mais recentemente está com constantes paragens de imagem. A primeira vez foi em junho estive cerca de uma semana com essa situação, depois no inicio do mês de agosto novamente e atualmente está novamente igual. Esta situação é insuportável, estamos a pagar um serviço que deve chegar nas melhores condições possíveis e é normal existir problemas, mas quando eles começam a ser constantes deixam de ser considerados " problemas normais".


Quero com isto, que alguém entre em ontacto comigo para expôr a minha situação verbal e para vincar a minha posição que neste momento só pode ser: é a última vez tolerável que liguei para o vosso serviço de avarias para um técnico vir resolver o problema, porque numa próxima vez que isto acontecer na vigência do contrato de fidelização vou partir para o processo de rescisão do serviço com o apoio da Deco e da Anacom. 


Assim sendo ficarei a aguardar um contacto.

2 respostas

Reputação 7
boas


 


como ja foi descrito em varios tópicos...o forum não é um apoio ao cliente...


 


o pedido deve ser feito pela area de cliente, numa loja ou 16209.
O serviço de apoio ao cliente é uma piada... Não dizem nada e não resolvem nada! Os técnicos de rua PT ficam fartos de clientes que exigem o serviço que pagam e desligam o serviço a sexta e enviam sms a avisar que vão ficar sem serviço 48hrs... Ficam o fim de semana sem serviço.... Ou o cliente desiste ou aceita o péssimo serviço!

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