Reclamação

  • 25 January 2016
  • 1 resposta
  • 707 visualizações

Cliente Meo 123 822 36 50, com pacote M4O. Adquiri um telemovel em 19/12/2014. A 17/11/2015 o aparelho foi para reparar por motivo de avaria, tendo sido entregue a 02/12/2015. Avariou passado cerca de 15 dias depois tendo ido para reparar a 23/12/2015, foi entregue após reparação a 14/01/2016, passado sensivelmente uma semana o aparelho voltou a avariar, deslocando-me á loja MEO em Cascais no dia 25/01/2016 para pedir a substituição do aparelho, o que me foi negado, alegando que teria que ir para reparação e não me dando um de substituição por terem um stock de aparelhos de substituição muito reduzida. Gostaria de quais os meus direitos na realidade, pois no contrato pós venda vem explicito de que a MEO pode substituir o aparelho. Uma vez que o aparelho está constantemente a avariar não devia a MEO proceder á substituição do aparelho? Será que a MEO não tem interesse em ter clientes satisfeitos? -- Com os meus cumprimentos Miguel Ângelo M. Vareia

1 resposta

Reputação 4
Olá MiguelVareia,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de um cliente como é o caso da avaria que indica em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder