!!Reclamação!!

• 26 November 2015
  • 1 resposta
  • 902 visualizações

Exmos.Srs(as)

Sendo vosso cliente á já uns anos e tendo já reportado esta situação, não posso deixar de manifestar o meu desagrado com a forma como tratam os vossos clientes.

Sou utilizador do vosso Serviço Meo Total 24, serviço esse que me custa cerca de 48eur por mês e supostamente me daria uma velocidade de internet até 24mbps que é completamente propaganda enganosa. Antes de anunciarem 24mbps já anunciavam 16mbps e mesmo assim era propaganda enganosa, pois o máximo que já tive de velocidade por cabo directo ao router foram 13mbps.. Isto à cerca de 1 ano atrás porque actualmente a minha velocidade real por cabo é de 8mbps e não passa disso!! Isso mesmo 8mbps!! 

Conheço as limitações das ligações por ADSL, mas 8mbps é nitidamente gozar com o cliente, neste caso eu..

Curiosamente tenho outra residência onde já tenho serviço de fibra optica também facultado pela vossa empresa, tenho mais canais, a velocidade da internet é de 60mbps e pago 39Eur!

Sei diferenciar os serviços como já referi antes, mas acho um abuso cobrarem-me quase mais 20eur por um serviço que nem os miseros 16mbps me faculta!! 

Dispenso discursos comerciais ou explicações copy paste, não é só angariar clientes e cobrar ao final do mês, há que averiguar se o cliente realmente usufrui dos serviços que paga, e a realidade é que pago um balurdio por um serviço que a nivel de internet é miserável.. Sinto-me burlado e não pretendo ficar pela reclamação, há leis e estas existem para ser cumpridas, tenho registo das leituras de velocidade da net dos ultimos meses, e vos garanto que me vão devolver o dinheiro que eu paguei por um serviço que nem metade do que propõe contratualmente cumpre.

Cordialmente

Pedro Costa

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

o contrato é esplicito...ate 24Mb...nada a fazer nesse ponto...

se antes tinhas 13Mb por cabo, quer dizer que i sincronismo do router era de pelo menos 16Mb, devido as perdas de comunicação nos protocolos TCP/IP é normal ter 13Mb em 16Mb...

agora tens 8Mb...deve estar sincronizado a 12MB, e facil de ver é teres os canais HD a funcionar pois se nao os tiveres o router de certeza que não esta a 12Mb mas sim a 8Mb...

agora a verdade é que podes contactar o 16209 ou pela area de cliente para fazerem testes para verificarem a possibilidade de aumentar os debitos e fazem isso na hora de for pelo telefone...se não for possivel não aumentam...a estabilidade do serviço é a prioridade...

referente ao tarifario, é o que ha nada a fazer tambem, eu tambem tenho a opinião que o cliente ADSL pagar o mesmo que um cliente fibra não é nada justo por causa da diferença de qualidade das duas tecnologias...

Responder