Resolvido

Reclamação

  • 26 January 2023
  • 2 respostas
  • 67 visualizações

Boas tardes, estou a tentar apresentar reclamação junto da Meo, uma vez que estou sem serviço em casa, fez já uma semana, e por 3 vezes, e já tendo reforçado junto dos operadores, que não estaria em casa da parte da manhã, os técnicos para a reparação, continuam a aparecer, as 9.30 da manhã, a perguntar se estou em casa…

Ou seja, de nada serviu o pedido, e estou a ver que mais uma semana de trabalhos atrasados e em risco de perder negócios, graças a incompetência de alguém

 

icon

Solução por Ricardo27 27 January 2023, 10:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente dá para marcar 3 períodos do dia. No seu caso não sei o que está a falhar para marcarem para a tarde/noite.

Terá que insistir com eles.

o problema é que não me marcaram nada, simplesmente ligavam, já estavam a porta de casa, e como o comum dos mortais, já estava a kms de casa a trabalhar...demorou, mas foi resolvido, mas muito insatisfeito com este atendimento….a pensar muito seriamente mudar de operadora