Resolvido

Reclamação.

  • 24 January 2023
  • 18 respostas
  • 314 visualizações

Meu nome  José de Figueiredo Matias,contribuinte 182546055,recentemente recebi um email,a informar que a partir do mês de fevereiro que iria receber na factura um aumento de 7,8%.Eu não concordo com este aumento uma vez que me foi dito,no momento de fazer o contracto que durante a fidelização,que não havia aumentos e que a as condições que seriam gravadas para evitarem duvidas.Não compreendo porque há aumentos e exagerados.Se hà aumentos nos combustiveis e noutras matérias,o consumidor,carrega mais com essa cargo do que as operadoras,sim nós os consumidores já pagamos e não é tão pouco como isso.Segundo o regulamento da União Europeia,quando um organismo aumenta os custos,informam o cliente que se não estiver de acordo,poderá mudar de operadora,ou companhia.

Eu não estou de acordo com os 7,8%

S/mais

 

 

icon

Solução por NeoPayne 24 January 2023, 17:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Apague os seus dados pessoais.

Quanto ao aumento, todas aumentaram o mesmo , se é roubo , é.

Reputação 7
Crachá +24

Concordou com o aumento no momento em que aceitou o contrato. Está lá explicito no ponto 11.3.

Veja aqui:

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

segundo o regulamento europeu...não se aplica quando existe um contrato aceite pelo cliente em que o mesmo aceitou o aumento anual no minimo de 0.50€ ou igual a taxa de inflação…

 

mais um que reclama ser nunca ter lido o contrato que aceitou….

Apague os seus dados pessoais.

Quanto ao aumento, todas aumentaram o mesmo , se é roubo , é.

Deve estar totalmente enganado,quanto à sua referência,no passado exestia o papel onde o consumidor assinava,hoje aplicam o sistema:’’a sua chamada vai ser gravada,caso não autorize aceda aos canais alternativos.’’

Se não aceitarmos os serviços ‘meo’ deslingam.

Como é que pode vir dizer que são clientes que nada tem a ver com a MEO?

Por vezes torna-se um pouco querer afirmar casos que desconhece???

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Jos007 não percebi nada do teu comentário...aos anos que não é exigido o papel assinado...anos...de resto não percebi...

boas

 

@Jos007 não percebi nada do teu comentário...aos anos que não é exigido o papel assinado...anos...de resto não percebi...

Se não percebes-te lê melhor,se continuares a não entender para a próxima faço-te um desenho!

boas

 

segundo o regulamento europeu...não se aplica quando existe um contrato aceite pelo cliente em que o mesmo aceitou o aumento anual no minimo de 0.50€ ou igual a taxa de inflação…

 

mais um que reclama ser nunca ter lido o contrato que aceitou….

Creio que vos expliquei que não recebi contrato algum!!!Percebes-te???Se eu o tivesse recebido,também o sabia ler

entendes? Poderei não ser experto como tu,mas ainda compreendo o que diz um contrato….

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas tens o contrato disponivel na area de cliente…

se supostamente não o recebes-te só agora reclamas?? isso não é desculpa...tinhas 14 dias para reclamar...

Pois poderia ter sido,mas quando pensamos que lidamos com pessoas honestas,recebemos

recompensas como estas,além disso tenho cedido à area cliente e nunca me apercebi de contrato

algum.

NeoPayne deve ter uma avença da Meo, o verdadeiro "artista". A continuar assim ainda chega a Ceo da Meo.

Crachá +1

Sr José  Figueiredo,  tem toda a razão, quando o cliente está a fazer uma negociação do serviço afim de conseguir o melhor preço é para ficar com o melhor preço, daí a negociação e claro depois aceita ou não, o problema é que as pessoas que estão do outro lado da linha não são pessoas sérias e só querem é fazer mais um cliente e não passam toda a informação que é devida, claro que está no contrato, mas esse contrato por vezes quando chega, chega tarde e acredito que ninguém o leia, agora se forem pessoas sérias e informem o cliente tudo seria diferente, isto está feito mesmo assim, atam as mãos e os pés aos clientes e não podemos fazer nada, um contrato feito por 2 anos com um certo valor, deveria ficar com esse valor até ao fim, alias quando se vai ao banco pedir um empréstimo para uma casa somos informados de que os juros podem subir ou desces e a prestação oscila,  mas eles informaram e não escondem, ás pessoa que defendem certas situações que liguem para a linha e negociem um pacote e vejam qual é a informação que do outro lado dão,

Mas não há problema a MEO comigo fica a ganhar mais uns trocos, mas vai perder um cliente Meo energia, Meo 4 com 3 telemóveis, é assim o país que temos, só pessoas .........

Sr José  Figueiredo,  tem toda a razão, quando o cliente está a fazer uma negociação do serviço afim de conseguir o melhor preço é para ficar com o melhor preço, daí a negociação e claro depois aceita ou não, o problema é que as pessoas que estão do outro lado da linha não são pessoas sérias e só querem é fazer mais um cliente e não passam toda a informação que é devida, claro que está no contrato, mas esse contrato por vezes quando chega, chega tarde e acredito que ninguém o leia, agora se forem pessoas sérias e informem o cliente tudo seria diferente, isto está feito mesmo assim, atam as mãos e os pés aos clientes e não podemos fazer nada, um contrato feito por 2 anos com um certo valor, deveria ficar com esse valor até ao fim, alias quando se vai ao banco pedir um empréstimo para uma casa somos informados de que os juros podem subir ou desces e a prestação oscila,  mas eles informaram e não escondem, ás pessoa que defendem certas situações que liguem para a linha e negociem um pacote e vejam qual é a informação que do outro lado dão,

Mas não há problema a MEO comigo fica a ganhar mais uns trocos, mas vai perder um cliente Meo energia, Meo 4 com 3 telemóveis, é assim o país que temos, só pessoas .........

Até que enfim,que ouve alguém que leu e compreendeu o meu comentário.Agora  os srs: NecoPayne,Ricardo27 eo Trutafario,esses não entenderam ou não quiseram compreender,haja ‘bom-senso’….

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o cliente não recebe o contrato e só passado meses reclama e quer ter razão...os outros é que não compreendem???

boas

 

se o cliente não recebe o contrato e só passado meses reclama e quer ter razão...os outros é que não compreendem???

Não é esse o caso!A questão é que os trapaceiros dos foncionários da MEO,propõem uma condição e o

cliente que não está ao corrente das trapaças que eles preticam caí no conto do vigário,é esse o caso.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ahhh já percebi...o problema foi não ditarem o contrato verbalmente ao cliente...em vez  do mesmo ler como deveria…

 

a responsabilidade é sempre dos outros...certooooooo

Reputação 7
Crachá +24

Os contratos são para se lerem , o dinheiro é para ser contado , não leram não contaram , ninguém é trapaceiro, vocês é que são anjinhos , enfim .

Também sinceramente, o que são 7.8% !?

 

 

Não há nada mais a dizer!!!!!O que adianta dar resposta aos intelectuais?????

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ler um contrato e somos intelectuais?? sinto-me super inteligente...