Resolvido

RECLAMAÇÃO

  • 18 September 2022
  • 2 respostas
  • 127 visualizações

Serve a presente reclamação, para demonstrar a minha insatisfação perante o vosso apoio técnico.

Há três meses que ando a pedir apoio técnico porque a Box não esta a funcionar e até ao momento, não obtive qualquer suporte da vossa parte.

Aguardo que o apoio técnico se desloque a minha morada até quarta-feira dia 21 de setembro e aguardo ainda uma nota de crédito no valor de 89,97€ destes meses todos em que não usufrui em nada de um serviço que estou a pagar.

 

Como mencionei acima, se até quarta não tiver aqui o técnico, não irei efetuar qualquer pagamento na fatura do mês de setembro.

 

Aguardo uma resposta,

 

Fábio Rocha

icon

Solução por Trutafario 18 September 2022, 19:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui de nada serve ,  somos todos clientes,tem que colocar pela sua área de cliente .

Bom dia.

Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente o apoio técnico e serviços gerais da meo e o seu atendimento. 

Por diversas vezes pago as chamadas para relatar problemas com o meu serviço. Já por duas vezes que agendamos intervenção técnica e faltam e depois telefono novamente e dizem que o serviço está bom. O seja o serviço na minha casa as box não recebem sinal por cabo do router o mesmo não comunica. A NET está sempre a cair e fico sem TV e também sem NET nos telefones. Já me trocaram uma das box Android e disseram que se o problema continua teriam que mudar os cabos e router o que acontece e que dia de hoje dia cinco de outubro mais uma vez faltaram o agendamento de apoio técnico telefonei e mais uma vez me dizem o telefone depois de falar com três operadores diferentes que o sinal está bom e se vem uma equipa cá em casa tenho que pagar 40 euros. Ridículo não? Depois de me dizerem que os cabos não estão bons e não os trocam. Depois de dizer que o modem não está bom e não trocaram continuo a maior parte do dia sem TV e NET e agora querem que pague para eles virem cá 40 euros?

Aguardo resposta..... 

Obrigado