Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 20 January 2022
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Sou um vosso cliente há muitos anos, mais de 10.

Em julho de 2020 confrontei-vos com uma proposta de uma vossa concorrente financeiramente mais aliciante do que a vossa.

Vossas excelências propuseram-me um novo contrato com o mesmo serviço e uma mensalidade de 56.99 E, que aceitei.

No verão de 2021 a mensalidade já tinha subido para mais de 67 euros mensais, sem que eu tivesse alterado fosse o que fosse ao meu contrato.

Em outubro desse mesmo ano, solicitei que juntassem ao meu contrato o telemóvel da minha esposa e informaram-me que iria pagar mais 13 euros mensais. Aceitei

Há dias, recebi de vossas excelências a informação de que a minha fatura de janeiro/2022 tem um valor de 71.89 euros.

Por este andar, daqui a meses estarei a pagar-vos mensalmente cerca de 100 euros e assim sucessivamente.

Tenho recebido propostas das vossas concorrentes financeiramente mais aliciantes e pelo mesmo serviço.

Quero continuar na MEO, mas com outras condições financeiras.

Aguardo (no meu telemóvel, número fixo ou email) uma proposta de vossas excelências inferior à que está em vigor.

Muito obrigado pela vossa atenção.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar no fórum. Para propostas desse género terá de contactar a linha comercial pelo 16200 ou solicitar contacto pelos pedidos da área de cliente.

É mais do mesmo. Se telefonar para o 16200 estou 20 minutos à espera e pago a chamada. Vergonha. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

há sempre a alternativa da área de cliente e lojas...

Responder