Sou um vosso cliente há muitos anos, mais de 10.
Em julho de 2020 confrontei-vos com uma proposta de uma vossa concorrente financeiramente mais aliciante do que a vossa.
Vossas excelências propuseram-me um novo contrato com o mesmo serviço e uma mensalidade de 56.99 E, que aceitei.
No verão de 2021 a mensalidade já tinha subido para mais de 67 euros mensais, sem que eu tivesse alterado fosse o que fosse ao meu contrato.
Em outubro desse mesmo ano, solicitei que juntassem ao meu contrato o telemóvel da minha esposa e informaram-me que iria pagar mais 13 euros mensais. Aceitei
Há dias, recebi de vossas excelências a informação de que a minha fatura de janeiro/2022 tem um valor de 71.89 euros.
Por este andar, daqui a meses estarei a pagar-vos mensalmente cerca de 100 euros e assim sucessivamente.
Tenho recebido propostas das vossas concorrentes financeiramente mais aliciantes e pelo mesmo serviço.
Quero continuar na MEO, mas com outras condições financeiras.
Aguardo (no meu telemóvel, número fixo ou email) uma proposta de vossas excelências inferior à que está em vigor.
Muito obrigado pela vossa atenção.