Resolvido

Reclamação

  • 27 December 2021
  • 5 respostas
  • 202 visualizações

Nome: Pedro Luis Jesus Ferreira Adão
       NIF: xxxxxxxxx

   No passado mês de Outubro renovei o meu contrato com a vossa empresa, apesar da grande dificuldade em concluir o processo, pois infelizmente existe uma grande falta de coordenação e de profissionalismo dos vossos serviços, a imagem que a Meo vende nada corresponde na realidade, infelizmente é o que temos.
   Este novo contrato teve alterações, como a entrada do nº xxxxxxxx e a saída do nº xxxxxxxxxx, proposta validada por mim nos moldes devidamente acordados.

   Em paralelo o meu filho Diogo Adão possuidor do nº xxxxxxxxxxx, (nº que foi retirado do meu contrato) entrou em contacto com os vossos serviços solicitando um contrato novo para o próprio, depois de fechado o acordo através do 16 200 foi lhe remetido a proposta por e-mail, no sentido de validar caso concorda-se com a mesma, o que não aconteceu, ou seja respondeu dando nota que o titular do contrato estava errado, não era em nome de Pedro Luis de Jesus Ferreira Adão mas sim em nome de Diogo da Silva Adão, o que, por parte dos vossos serviços não foi valorizado, infelizmente não foi só esta situação que ocorreu, na altura foi-lhe proposto adesão factura electrónica, o que aceitou, no entanto qual o espanto, a factura foi enviada via CTT.

   Tudo isto pode ser confirmado através do e-mail enviado assim como através da gravação das chamadas que muito vocês apregoam e ressalvam mas fica a dúvida se as escutam quando os processos falham por parte dos serviços da Meo.

 

    Informam agora os vossos serviços que é necessário assinarmos uma proposta de alteração para corrigir e regularizar este erro originada por parte da Meo, lembro que um resíduo no Caramulo e o meu filho no Porto, alguém que me explique isto...
   
    Perante o exposto só me resta tornar público através da comunicação social esta situação que mais parece uma "história"...mas infelizmente é verdade, mais grave ainda, para quem tanto se publicita com uma imagem de profissionalismo e preocupação pelos clientes, lamento mas fica muito aquém...

 

     Com os melhores Cumprimentos 

     Pedro Adão

 

icon

Solução por omicronpersei8 27 December 2021, 18:49

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

dados pessoais em fórum público? Serve para que? 

Nota quando escreve aqui no fórum não terá qualquer tratamento. Esses temas tal como endereça é para ser enviado para os serviços.

O servico meo é pessimo. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jose Pereira de Abreu utilidade fantástica o teu comentário...

Boa tarde.

Como cliente meo estou bastante aborrecida e insatisfeita com os vossos serviços de internet.

Encontro-me constantemente com problemas face a este serviço, a internet raramente funciona, o serviço de apoio não atende a chamada e quando atende não resolve a situação.

Já foi instalada outra internet e esta também não funciona. 

Gostaria que resolvessem o problema com a maior brevidade possível e pretendo mudar de operadora porque vocês não funcionam! 

Obrigada pela atenção 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Constança2000  qual é o problema? e o que é que dizem do apoio técnico?

Responder