Resolvido

Reclamação

  • 10 November 2021
  • 4 respostas
  • 162 visualizações

Boa tarde, faz amanha uma semana que estou sem serviços. Vieram ca e disseram que iam mandar alguém porque era preciso por cabo, isto sexta feira, hoje e quarta farto de me ligar para vocês e dizem que vem ca que me vão ligar. Isto já e um falta de respeito. Ando a pagar a meo para isto. Aguardo uma resposta se é para um serviço assim mais vale trocar de operadora.

Cumprimentos 

Diana.

icon

Solução por Ricardo27 10 November 2021, 17:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum somos clientes. Terá que insistir com o apoio técnico. Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Depois de resolvida, coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir um crédito para os dias que esteve sem serviço. 

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, faz amanha uma semana que estou sem serviços. Vieram ca e disseram que iam mandar alguém porque era preciso por cabo, isto sexta feira, hoje e quarta farto de me ligar para vocês e dizem que vem ca que me vão ligar. Isto já e um falta de respeito. Ando a pagar a meo para isto. Aguardo uma resposta se é para um serviço assim mais vale trocar de operadora.

Cumprimentos 

Diana.

 

Em virtude do apoio técnico, se estar a demonstrar insuficiente após ter efetuado a referida comunicação, de conhecimento da mesma via provedoria, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx menu “”Avaria”.

 

Cumprimentos. 

Exmos 

Srs

Eu, Anabela Batista,  cliente da empresa, venho apresentar reclamação referente à  avaria dos vossos serviços. 

Quero informa-los que se o problema até ao final da tarde se mantiver, fazendo já 48h, rescindo o contrato com a vossa empresa.

Aproveito também para manifestar a minha indignação pelo facto desta empresa, permitir tanto tempo de espera para reparação de um serviço que pago 24h.

Além desse facto, a demora de mais de 60m para atenderem uma chamada, iludindo as pessoas com mentiras e passando de uns para outros, por isso, também o atendimento é " reles"

Quero portanto informar, que depois do serviço restabelecido, que me seja descontado na fatura todas as horas que estive sem serviço. 

Sem outro assunto, despeço-me atenciosamente.

Anabela Batista 

Reputação 7
Crachá +24

@Anabela Batista 

Nada que possa tratar pelo fórum. Avarias têm que ser comunicadas pelo 16209 ou em alternativa pela área de cliente. 

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Após resolvida a avaria, pode colocar um pedido através da sua área de cliente pedindo um crédito dos dias que esteve sem serviço.