Pergunta

reclamação

  • 24 September 2021
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia. Como é possível, recebi uma mensagem da meo a vangloriar-se por ter menos queixas que a concorrência, enquanto ligava para a meo por estar desde dia 1 de setembro de 2021 a aguardar substituição de uma box que não funciona desde então. será possível. 

 


2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Sim, parece que têm o menor número de reclamações por número de clientes. 

A culpa deve ser minha , porque entre este mes e o mes passado , reclamei umas 7 vezes no formulario da provedoria , devia te-lo feito logo no livro de reclamações….acho de uma falta de juizo uma empresa andar-se a gabar de ter menos reclamações , o facto de ter reclamações é mau só por si!!! e não têm muito para gabar-se , só o facto do callcenter demorar eternidades para atender os clientes , por exemplo...

Reputação 7
Crachá +24

Sim, parece que têm o menor número de reclamações por número de clientes. 

Responder