Reclamaçao

  • 21 Julho 2021
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Boa noite.

Hoje mais uma vez, entrei em contacto com a linha de apoio da MEO (PAGA POR MIM) e fiquei 37 minutos à espera (no início a gravação “disse” menos de um minuto!!!).

O ridículo disto, é que como “mula velha” que sou fui ao site da MEO e na parte de ADERIR pedi para ser contactado pela MEO, e assim que cliquei já tinha a chamada no telefone!!!

Foi a 4ª vez que liguei pelos mesmos motivos.

Fiz uma mudança de casa, e por necessidade do tempo da mudança, mantive o contrato em nome da minha mulher, e iniciei o meu na nova casa.

Teria que pagar os dois contratos, enquanto estivesse a utilizar ambos ao mesmo tempo (CERTO, e nem reclamos disto).

Após a mudança, dirigimo-nos a uma loja da MEO para cessar o contrato com a operadora e fomos informados que teríamos que pagar mais um mês, devido aos “ciclos” de fracturação. 

Não me opus no momento, embora não estivéssemos a usar este serviço, também ainda não tinha chegado a primeira fatura do novo serviço.

Qual não é o meu espanto, que quando é para pagar eu inicio fora do ciclo, mas para deixar de pagar é só no fim do ciclo!!!!

Finórios…. 

Obviamente que seguirá reclamação por escrito, no livro de reclamações!

 

Depois os TRÊS telefones que tínhamos no antigo contrato, só poderão ser “transportados” para o novo contrato após o término do antigo…

Aceitei até ao terceiro telefonema para a minha mulher, a insistir para não desistir do contrato (embora já estivesse tudo explicado).

Fiquei fora de mim, quando no terceiro telefonema (PARA ELA) lá disseram que então iriam aguardar para transferir para o meu contrato, SEM NUNCA TER REFERIDO TAL SITUAÇÃO AO TELEFONE!!!

Quer dizer…. 

Eu celebro um contrato, não posso “retirar” os telefones da minha mulher (FORA DE FIDELIZAÇÃO Á MAIS DE UM ANO), mas até sabem o meu nome, o meu contrato e propõem transferir os telefones após o fim do outro contrato?????

Ridículo.

 

No fim de tudo, pergunto pelas ofertas dos canais premium e ao fim de 34 dias descubro que eu tenho que activar na box (nem sei onde, e não explicam), mas também não dizem por quanto tempo (é á vontade do cliente) nem que tenho que desactivar os canais antes de acabar a oferta, para não pagar “extras”….

Muito triste, e com muitas razões para rescindir o contrato JÁ!!!!

 

 


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