Pergunta

RECLAMAÇÂO

  • 26 May 2021
  • 4 respostas
  • 54 visualizações

Muito boa tarde, tenho os serviços MEO há mais de 3 anos e pagava inicialmente pelo serviço de telefone + televisão+internet o valor de 29,99€,  depois foi aumentando para 30, 99 e posteriormente para 31.99€, não sei qual o motivo destes aumentos mas também não questionei, reparei que na ultima factura relativa ao mês de abril o valor da factura é de 35, 82€. desta vez liguei para os serviços de apoio a questionar qual o motivo de tal aumento, ao que me reponderam que eu tinha um desconto no meu serviço que agora tinha terminado, Assim quando eu contratei os vossos serviços ninguém me disse que tinha esse desconto, logo antes de o valor aumentar  deveriam ter me alertado desse aumento, pelo que na minha opinião vocês agem de má fé, pois depois de estar facturado o cliente é obrigado a pagar.
Devido a estes factos, pretendo cancelar os meus serviços, já liguei para a vossa linha  apoio para cancelar os serviços mas como a mesma tem custos e ao final de meia hora ainda não tinha sido atendido, quando é para contratar não param de ligar, até chateiam de tanto ligar, uma pouca vergonha,  preciso de outro modo de contacto para proceder ao cancelamento do serviço. Agradecia assim que me faculta-se um contacto de email para proceder ao cancelamento dos meus serviços.

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é evidente que aparece uma fatura em Agosto...é do mês de Julho...é um serviço pós pago em que o cliente paga depois de usar…

 

tiveste o serviço durante pelo menos 2 anos e nunca reparaste nisso??

Cancelei o contrato com a meo e na última conversa telefonica quetivemos foi- me dito que só pagaria até julho e afinal aparece uma conta em Agosto. Refiro-me ao tablete, embora eu tenha cancelado tudo. Uma pouca vergonha. Vou à Deco e denunciarei no facebook

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aumentos de 1€ e não sabe porque?? ver o contrato 1º

 

perda de promoções, não sabia que tinha? ver o contrato 1º...

Reputação 7
Crachá +24

Quando faz o contrato ou a renegociação tem que receber cópia do contrato e das condições. Normalmente é enviado por email. Se não recebeu devia ter reclamado logo. Como fecha um contrato sem ter acesso ao mesmo e às condições que fazem parte? Há cerca de um ano também é possível ter acesso ao contrato pela área de cliente. 

Pela área de cliente também pode dar início à cessação do contrato, pelos pedidos e mensagens. 

Responder