Muito boa tarde, tenho os serviços MEO há mais de 3 anos e pagava inicialmente pelo serviço de telefone + televisão+internet o valor de 29,99€, depois foi aumentando para 30, 99 e posteriormente para 31.99€, não sei qual o motivo destes aumentos mas também não questionei, reparei que na ultima factura relativa ao mês de abril o valor da factura é de 35, 82€. desta vez liguei para os serviços de apoio a questionar qual o motivo de tal aumento, ao que me reponderam que eu tinha um desconto no meu serviço que agora tinha terminado, Assim quando eu contratei os vossos serviços ninguém me disse que tinha esse desconto, logo antes de o valor aumentar deveriam ter me alertado desse aumento, pelo que na minha opinião vocês agem de má fé, pois depois de estar facturado o cliente é obrigado a pagar.
Devido a estes factos, pretendo cancelar os meus serviços, já liguei para a vossa linha apoio para cancelar os serviços mas como a mesma tem custos e ao final de meia hora ainda não tinha sido atendido, quando é para contratar não param de ligar, até chateiam de tanto ligar, uma pouca vergonha, preciso de outro modo de contacto para proceder ao cancelamento do serviço. Agradecia assim que me faculta-se um contacto de email para proceder ao cancelamento dos meus serviços.