Resolvido

Reclamação

  • 24 May 2021
  • 1 resposta
  • 143 visualizações

Apresento aqui o meu total desagrado com o serviço da operadora MEO pelo qual jamais recomendarei esta operadora a qualquer pessoa.

Em Janeiro de 2021 efetuei contrato com a MEO, informando que iria mudar de casa em breve.

Agora que solicitei a alteração de morada, a MEO alterou as minhas condições de contrato, aumentando a minha mensalidade, prazo de fidelização e cobrando-me ainda 25 euros por mudança de residência.

Ora, eu não posso mudar de operadora, por estar fidelizada à mesma até janeiro de 2023, mas a MEO pode mudar as condições de contrato e obrigar-me a mais tempo de fidelização!

Fui forçada a aceitar as novas condições, com total desagrado. 

É incorreto e conforme disse, jamais recomendo a operadora a qualquer pessoa, pois deveriam tratar melhor os clientes.

Se vão cobrar mudança de residência, tinham a obrigação de manter as condições de contrato.

Se alteram as condições de contrato, deveria ser proibido cobrar a mudança de residência!

Espero que o mercado das telecomunicações passe a ser liberalizado, pois assim deixam de abusar tanto!

icon

Solução por Ricardo27 24 May 2021, 12:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de morada implica sempre cessação do contrato na morada antiga (ou alteração de titular se alguém ficar com o serviço nessa morada) e novo contrato na morada nova. Os 25 euros não cobrem os custos da mudança, instalação e ativação do serviço na nova morada. Esses custos estão fixados em EUR 350.