Apresento aqui o meu total desagrado com o serviço da operadora MEO pelo qual jamais recomendarei esta operadora a qualquer pessoa.
Em Janeiro de 2021 efetuei contrato com a MEO, informando que iria mudar de casa em breve.
Agora que solicitei a alteração de morada, a MEO alterou as minhas condições de contrato, aumentando a minha mensalidade, prazo de fidelização e cobrando-me ainda 25 euros por mudança de residência.
Ora, eu não posso mudar de operadora, por estar fidelizada à mesma até janeiro de 2023, mas a MEO pode mudar as condições de contrato e obrigar-me a mais tempo de fidelização!
Fui forçada a aceitar as novas condições, com total desagrado.
É incorreto e conforme disse, jamais recomendo a operadora a qualquer pessoa, pois deveriam tratar melhor os clientes.
Se vão cobrar mudança de residência, tinham a obrigação de manter as condições de contrato.
Se alteram as condições de contrato, deveria ser proibido cobrar a mudança de residência!
Espero que o mercado das telecomunicações passe a ser liberalizado, pois assim deixam de abusar tanto!
Solução por Ricardo27
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